Boa noite, anjos! Boa leitura. ♥
━━━━━━━※━━━━━━━━━━━━━━※━━━━━━━
— O Seijuro se tornou capitão da equipe de basquete!? — Surpreendeu-se a garota de cabelos azuis, em um breve instante de choque.
— Foi uma surpresa para nós também, Hi-chin. — Respondeu o mais alto do grupo, saboreando o lanche que havia comprado.
— Pensei que isso já era do seu conhecimento. — Estranhou Midorima, enquanto dirigia seu olhar à garota.
— Não... Não o vi durante a semana. — Revelou ela, mudando o foco do olhar para o caminho à frente.
— Agora que é capitã da equipe de torcida, aposto que está sobrecarregada. A Huryocchi vai nos esquecer. — Lamentou Kise, fazendo uma careta manhosa e se divertindo.
— Deixe disso, Ryota! Ainda ajudo todos quando precisam, certo? Embora... As habilidades de todos têm melhorado muito rapidamente...
— E isso não é bom? — Questionou Kuroko, ao seu lado.
— Com certeza é ótimo, Tetsuya. — Sorriu, embora seu semblante denotasse preocupação. — Mas, fico surpresa por Nijimura ter renunciado à liderança, ele é muito competente. Será que Seijuro conseguirá lidar com isso?
— Não há motivos para se preocupar. — Redarguiu, Midorima. — Akashi vem de uma família renomada, que o inscreve em cursos avançados para poder um dia sucedê-los. Ele unirá o time.
A garota concordou com Midorima no final, mesmo que ainda estivesse um pouco relutante.
— Midorimacchi, você também parece vir de uma família de destaque. — Afirmou o loiro.
— Não como Akashi. Deixando isso para lá, Murasakibara, por que você não para de comer enquanto caminha?
— Eh? — Atsushi encarou-o. — De forma alguma. Se te incomoda, eu continuo.
— O quê? — O de cabelos verdes não gostou nem um pouco disso. Em seguida, os dois trocaram palavras desagradáveis no meio do caminho.
— Eles não se dão bem? — Kise analisou os dois colegas discutindo.
— Não é tão ruim assim... — Aomine o respondeu.
— Desde que os conheço, eles são assim. — Murmurou, Hikari.
— O que acontece é que Midorima é tenso demais, enquanto Murasakibara é relaxado demais. Eles nunca se gostaram muito e isso tem piorado nesses últimos meses. — Resumiu Daiki.
— Então é isso... Mas, eles têm jogado muito bem ultimamente.
— Eles aprimoraram suas habilidades de forma notável. — Concluiu, a menina. — Pergunto-me se isso possui algum limite. — Refletiu, enquanto parara no meio da calçada para observá-los. — Se todos continuarem melhorando, em breve se tornarão... Imbatíveis?
* * * * * *
— Foi o sexagésimo ponto marcado pelo Aomine neste jogo! — Exclamou alguém que assistia à partida, tão impressionado quanto os demais ao redor.
— Dai... — Sussurrou Momoi, sem reconhecer mais o amigo de infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insensível.
FanfictionPeça. Do denotativo: cada uma das pedras ou figuras, em jogos de tabuleiro. Do conotativo: ela. Desprender-se do passado nunca fora fácil, ainda mais quando as lembranças latejavam em seu coração. E ela regressou, justamente por não conseguir se...