Boa noite!! Aproveitaram bem o final de semana? Que saudade de vocês! ♥
Postando um pouco mais tarde porque demorei para revisar o capítulo, mas está aqui! ♥━━━━━━━※━━━━━━━━━━━━━━※━━━━━━━
— Huryome. — O garoto aproximou-se, acompanhado.
— Sim? — Ela respondeu.
— Preciso de sua ajuda para aprimorar algumas habilidades dele.
— O que você quer dizer... — Hikari olhou para Akashi sem compreender. Estava fazendo uma piada? — Quem exatamente você quer que eu ajud-
— Oi. — Saudou o rapaz de cabelos azul-claros.
— AH! — Aquele susto definitivamente encurtaria alguns anos de vida. — Como... Como você chegou aqui!?
— Eu já estava aqui. — Retrucou.
— Não é possível, eu te veria! — Hikari ponderou por um momento. — Parece quase um fantasma...
— É nisso que vamos nos basear. — Disse Seijuro. — Tenho certeza de que fará um excelente trabalho com ele. — Após sorrir, satisfeito, deixou-os se conhecerem melhor. — Até logo, Kuroko.
— Até logo, Akashi.
— Tudo bem... — Ela ainda observava Kuroko com certa desconfiança ou, talvez, já estivesse planejando algo para ele.
— Algum problema? — O garoto perguntou imediatamente.
— N-Não. Apenas estava te observando.
— Hm, então... Continue. — Expressou, despreocupado.
Hikari tentou, mas se sentiu constrangida. Os olhos azul-claros de Kuroko estavam fixos nos dela, tentando compreendê-la.
— Vamos... Vamos deixar isso para outro momento. Qual é o seu nome?
— Tetsuya. Kuroko Tetsuya.
— É um prazer, Kuroko. Sou Hikari. Huryome Hikari. Por favor, me mostre o que você pode fazer. — Pediu, entregando-lhe a bola de basquete.
— Sim.
Quando ele segurou a bola, Hikari julgou estar diante de um verdadeiro jogador, até ele deixá-la para trás em jogadas simples e, tampouco, conseguir realizar uma cesta.
— Akashi, está brincando comigo? — Hikari cogitou, um pouco alto demais.
— Desculpe. Acho que ainda preciso melhorar muito. — Murmurou Kuroko.
— Não tem problema. — Suspirou Hikari, sorrindo em seguida. — Admiro sua determinação. Kuroko, você será um jogador incrível, prometo. Estamos juntos nisso.
Kuroko sorriu em concordância.
— Sim.
* * * * * *
No final da tarde, as atividades escolares foram encerradas, anunciado pelo sinal que liberava os alunos de suas obrigações estudantis e permitia que desfrutassem do restante do dia como quisessem.
Os amigos resolveram se encontrar em uma nova lanchonete que acabara de abrir perto da estação de trem.
— Esse lanche não é nada mau. — Murasakibara comentou, terminando seu terceiro hambúrguer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insensível.
FanficPeça. Do denotativo: cada uma das pedras ou figuras, em jogos de tabuleiro. Do conotativo: ela. Desprender-se do passado nunca fora fácil, ainda mais quando as lembranças latejavam em seu coração. E ela regressou, justamente por não conseguir se...