S/n's point of view:
Ao ver que já tínhamos chegado na escola, respiro fundo e saio do carro. Não sabia se estava pronta para ver todos eles de novo, não sabia se estava pronta para ver Payton de novo...
Eu o tinha superado e até estava namorando, porém não sei como vou reagir quando ver ele pessoalmente. Mesmo que tenhamos perdido contato, é difícil esquecer tudo que vivemos.
Fomos caminhado até os portões e óbvio que não dava para ver que eu estava nervosa, sou muito boa disfarçando, mas Shawn me conhecia bem e entrelaçou nossas mãos, me dando uma sensação de segurança.
Quando entramos, todos me olharam de boca aberta, eu ouvia meu nome sendo citado por toda parte, as pessoas cochichavam entre si e isso fez com que eu abrisse um sorriso.
Ao chegar no fim do corredor, vejo Payton e meu coração dispara, continuava do jeito que eu me lembrava. Ele estava abraçando uma loira por trás, eles pareciam um casal.
Pera, é a Mads?!
Quando Moormeier se vira para conversar com um amigo, nossos olhos se encontraram e seu queixo caiu ao me ver.
Enquanto caminhava, não desviamos o olhar nem por um segundo, senti meu coração palpitar ferozmente e um mix de emoções veio à tona.
A garota loira, vulgo Mads, logo se questionou a cara de espanto do Moormeier e quando olhou na direção que o moreno encarava sem piscar, me viu e senti sua raiva transparecer.
A menina puxa o rosto de Payton pelo queixo, fazendo que ele quebrasse nosso contato visual e olhasse 100% para ela, logo depois disso, ela o beijou.
Ver isso foi estranho e tive que me controlar ao máximo para não fazer uma cara de nojo, não conseguia acreditar que ele estava namorando justamente ela. Por que ela?!
Não era difícil ver que estava acontecendo algo no ambiente e meu namorado logo reparou.
— Quem era esse menino que estava te encarando? — ele pergunta e eu dou de ombros, ele nem sonhava sobre Payton, nunca o contei nada.
— Um conhecido — falo sem dar importância.
Passo junto de Shawn reto por eles, não falo nem uma palavra e fomos até a coordenação para pegar nossos matérias, chave dos armários e horários.
Eu e meu namorado apenas tínhamos uma aula em comum, que era a de história no primeiro horário. Como tivemos que pegar as coisas e ainda fiz um rápido tour com Shawn pela escola — ver o campo de futebol me trouxe uma grande sensação de nostalgia —. Chegamos alguns minutos atrasados mas o professor nos deixou entrar.
Nos sentamos na ponta da sala e todos me encravam sem parar, estavam em choque. Mas tinha um olhar que chamava minha atenção, não acredito que Payton está na mesma aula que eu.
Ele estava sentado exatamente do outro lado do espaço, com os olhos fixados em mim e sua expressão era indecifrável.
Não vou mentir e dizer que aquilo não estava me afetando, porque estava e muito. Fazia meses que não nos víamos ou trocávamos alguma mensagem, aquilo estava sendo estranho.
As aulas se passaram rapidamente pois foi apenas os professores se apresentando e fazendo aquelas dinâmicas de primeiro dia de aula.
Na saída, me esbarro de forma não proposital em Amelie e a vejo ficar chocada ao me ver.
— S-s/n?! — ela pergunta. Continuava gaguejando por tudo — Como assim você voltou? Por que não me disse nada?
— Oi Amelie — digo engolindo em seco — Não disse nada porque você simplesmente parou de falar direito comigo — falo mais grossa do que eu pretendia.
— Ai meu Deus — ela diz sorrindo, ignorando totalmente o meu tom arrogante e me dando um abraço — Eu senti tantas saudades!
— Não parecia — digo quando nos desvencilhamos do abraço.
— S/n, é complicado... — ela diz coçando a nuca — Você literalmente se mudou de país e depois de um tempo, não tínhamos mais nem assunto...
Ok, ela tinha razão. Quando alguns meses tinham se passado, qualquer diálogo que tínhamos parecia super forçado e quase não se estendia.
Sinto uma mão em minha cintura e logo vejo que era meu namorado, ele me dá um selinho e fica ao meu lado.
— Amelie, esse é meu namorado — digo apontando para Shawn — Shawn, essa é Amelie, éramos melhores amigas quando eu morava aqui — falo e eles apertam as mãos.
— Você está namorando? — ela pergunta chocada — Eu pensei que ainda gostasse do... — antes que ela terminasse a frase, eu corto.
— Não — digo ríspida — Eu o superei faz muito tempo, eu tinha que seguir em frente e acredito que ele fez o mesmo.
— De quem vocês estão falando? — meu namorado nos questiona.
— Ninguém importante — falo e vejo Payton se agarrando com Mads, eca! — Vamos para casa? Enfim, foi bom te ver novamente — digo com um sorriso fraco.
— Igualmente! — amelie diz.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Como vocês estão?? Mais um cap hj.
S/n e payton se viram pela primeira vez dps de mto tempo 😬
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo garoto 2 - Payton Moormeier
Fiksi PenggemarJá tinham se passado 8 meses desde a ida para a Espanha da S/n e várias coisas estavam diferentes. Porém, seus pais decidiram que a vida fora estava complicada e resolveram voltar para os Estados Unidos. S/n não avisa a ninguém que estaria de volta...