Cap. 30

422 29 4
                                    

S/n's point of view:

Caminhamos até a praia, nos sentamos na areia e ficamos conversando, ainda sobre o assunto do carro do Shawn.

— Obrigada — solto do nada e o garoto me olha confuso — Por... você sabe... — digo um pouco envergonhada — Por me fazer sentir melhor, depois de toda aquela situação...

— Não foi nada — ele diz passando os braços ao redor do meu corpo — Eu faço de tudo para te ver bem.

Eu tinha me esquecido do tanto que Payton fazia eu me sentir amada e especial. Quando fui para à Espanha, fiz de tudo para esquecê-lo e não me machucar mais, deixando esse seu lado incrível de lado.

O garoto logo se levantou e nos trouxe uma água de coco. E assim passamos nossa manhã, ou final de manhã, apenas observando a imensidão azul em nossa frente, conversando coisas banais.

Como um ato involuntário, deitei minha cabeça no ombro do moreno ao meu lado, me deixando levar pelos meus pensamentos.

Eu não queria admitir em voz alta que a traição realmente me deixou abalada. Mesmo eu tendo chorado na frente de todos, posso por a culpa no álcool, não quero que pensem que Shawn conseguiu realmente me deixar daquela forma, mesmo sendo verdade.

Outra coisa que não estava fazendo sentido para mim, se Mendes tinha tanta insegurança que eu o traísse, por que fez isso comigo?

Sempre fiz de tudo para manter uma relação boa, deixando claro que eu nunca faria tal barbaridade com ele e isso acontece...

Mas eu não vou ficar me lamentando por conta de um escroto, ele é o único que está perdendo algo aqui. Além do mas, eu já estava meio pensativa sobre o nosso relacionamento.

— S/n! — Payton fala em um tom alto e eu rapidamente volto para a realidade — Está me ouvindo?!

— Hm... não, desculpe — falo com um sorriso amarelo para o mesmo — Eu estava distraída, pode repetir?

— Estava te perguntando se você queria almoçar em um restaurante aqui perto — ele fala e eu ligo o meu celular para olhar o horário. Eram 13:40h — Já fui lá uma vez e posso te garantir que é ótimo.

— Claro! — digo me levantando. Eu estava tão absorta em meus próprios pensamentos que nem tinha notado que estava com fome.

Nos levantamos e fomos andando mesmo, pois era bem perto de onde estávamos. O local era ao ar livre, trazia um ar de verão que aquecia o coração, a brisa do vento levava nossos cabelos, as mesas eram redondas e tinham flores rosas em cima delas, em um vaso delicado.

Era realmente um restaurante encantador e me pergunto como nunca tinha vindo aqui. Payton sempre sabe os melhores lugares.

— Uau, aqui é lindo! — falo me sentando na cadeira.

— Sabia que gostaria, é a sua cara. — o garoto que já estava sentado à minha frente fala, me lançando uma piscadela.

— Como você sempre conhece lugares assim? — pergunto olhando um pouco em volta.

— Assim como? — ele indaga com um sorrisinho estampado no rosto.

— Excêntrico, não sei explicar — falo.

— Digamos que eu gosto de explorar lugares e restaurantes dessa nossa pequena grande cidade — o moreno fala com uma leve cidade — Então apenas te levo nos que eu acho que você gostaria.

Por que tão fofo?!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oieee, tudo bom gente?
Perdão pelo mini sumiço, a escola não deu nem 2 semanas de pausa e já tacou provas de novo
sro gnt, eu preciso de férias 😭
mini desabafo KAKAKAKAKAKKAKA
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

O novo garoto 2 - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora