S/n's point of view:
Payton me deixou na minha casa, combinamos que ele passaria aqui novamente depois do almoço para terminarmos o trabalho, iríamos para a biblioteca da cidade.
Nos despedimos com selinho e confesso que, mesmo isso já tenha acontecido diversas vezes, me deixou com o coração acelerado.
Adentrei minha residência e todos já estavam sentados na mesa de jantar. Quando perceberam minha presença no local, me encararam de forma séria e me chamaram para ir até onde eles estavam.
Me sentei na cadeira ao lado de Chase e meu irmão me lançou um olhar triste, o que fez um nervosismo instantâneo ser presente dentro de mim.
Algo ruim está prestes a acontecer?
— S/n, temos um assunto sério para falar com você, precisamos que seja compreensiva e faça o melhor para a sua amada família — meu pai começa a falar, dando um gole em sua limonada.
Respirei fundo e fiquei lá, ouvindo atentamente a notícia que estava me deixando mega curiosa. Olhei para o garoto ao meu lado em busca de respostas, porém ele apenas continuou a comer sem falar nada.
— Carolina nos ligou mais cedo — minha mãe se pronuncia e eu reviro os olhos ao ouvir o nome da minha ex sogra — E... Filha, você terá que voltar a namorar Shawn...
— O que?! — pergunto quase gritando após ouvir tal barbaridade — Eu me recuso a voltar com alguém que me traiu!
— Acalme-se, S/n — o mais velho do local fala com autoridade e isso faz com que uma risada irônica saia da minha garganta — Os Mendes falaram que ou vocês reatavam o namoro ou eles parariam de investir na nossa empresa.
Não estou acreditando no que acabei de ouvir!
Era impossível acreditar que eles foram tão baixos a ponto de tentarem fracassar os negócios da minha família!
Além dos Mendes serem sócios e grandes amigos dos meus pais, eles eram o maior investidor da empresa. Sei muito bem que se eles cortarem isso, a indústria irá à falência no mínimo.
— Pai, sinto muito mas eu não quero voltar com Shawn, eu não posso! — falo firme. — Eu gosto do Payton... — essa parte falei tão baixo que ninguém conseguiu entender.
— Pare de ser egoísta! — meu pai se controla para não gritar. Eu e Chase o olhamos, a repugnância era visível em nossas íris — Você realmente quer que toda a nossa família vá a falência por sua culpa?!
— Eu não quero namorar com ele de novo! — digo batendo na mesa e me levantando.
— Garota, você não tem escolha! Você vai sim voltar a namorar com ele — minha mãe se levanta da mesa — Não tem mais discursão, você ainda vive embaixo do meu teto, irá fazer o que eu estou mandando!
Sem pensar duas vezes, subo as escadas e me tranco no meu quarto. Eu realmente não tinha opção, não podia deixar minha família falir... Além de que eu ainda moro com eles....
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi genteee
Parece que realmente Shawn vai voltar a namorar a nossa S/n...
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo garoto 2 - Payton Moormeier
Fiksi PenggemarJá tinham se passado 8 meses desde a ida para a Espanha da S/n e várias coisas estavam diferentes. Porém, seus pais decidiram que a vida fora estava complicada e resolveram voltar para os Estados Unidos. S/n não avisa a ninguém que estaria de volta...