S/n's point of view:
Acordo com alguém me chamando delicadamente. Como eu ainda estava cansada e minha cabeça doía por causa do choro e das bebidas da noite anterior, apenas resmunguei algo e me virei para o outro lado, na esperança de conseguir dormir mais.
— Linda, já são 12:30h — escuto uma voz muito familiar e meu coração dispara.
O que Payton estava fazendo lá?
Abro os olhos lentamente, enxergando a figura do garoto ao meu lado. Payton estava com uma camisa branca, um relógio preto e alguns fios rebeldes estavam na sua cara.
— Pay? — pergunto me despertando por completo, ainda um pouco chocada com a presença do menino — O que faz aqui?
— Bom dia, dorminhoca — ele diz rindo — Vim ver como você estava? Eu fiquei um pouco preocupado de você ainda estar triste e... — ele para de falar quando olha para a roupa que eu estava usando — Essa camisa é minha? — o moreno pergunta com um sorrisinho.
Ai meu Deus! QUE PÉSSIMA IDEIA USAR ISSO!
Olho para o meu próprio corpo, vendo a peça de roupa em mim e sinto minhas bochechas corarem ferozmente.
Que desculpa eu daria? Eu nunca senti tanta vergonha em toda a minha vida.
— Ahm... — falo tentando pensar em algo — Meio que sim... Mas tipo, eu achei ela no fundo do armário e só coloquei pois não achei nada para dormir.
Por um momento, seu sorriso diminui um pouco de tamanho mas logo volta ao normal. Payton se senta na beirada da minha cama, me analisando cautelosamente, provavelmente para ver se eu estava chorando ou algo assim.
Me sento, me cobrindo com o lençol. Me toco que eu provavelmente estou com a minha pior cara e sinto vontade de deitar novamente, colocando o travesseiro em cima do meu rosto.
Porém Payton já tinha me visto em meus melhores e piores momentos, não tinha com o que ele se assustar.
— Como você está? — o moreno pergunta e eu dou de ombros.
Lógico que eu ainda estava triste, não por ter terminado com Shawn, isso até me deu um certo alívio, mas sim porque ninguém gosta de ser traído, óbvio.
Mas eu sentia raiva, muita raiva. Eu queria socar a cara daquele desgraçado, queria xingá-lo de todos os nomes mais ofensivos que conheço, queria fazê-lo se arrepender de ter feito algo contra mim.
— Indo — falo com um sorriso amarelo. — Mas eu estou brava, eu queria matar aquele nojento! — falo brava e o garoto riu da minha reação explosiva.
Ele ficou um tempo calado, parecia pensar em algo, porém logo me olhou animado, me fazendo ter um certo medo no que ele estava pensando.
— Eu tive uma ideia genial! — Payton se pronuncia.
— Qual? — indago mesmo sabendo que me arrependeria depois.
— Se troque, irei passar rapidinho na minha casa e já já eu estou de volta — ele diz se levantando em um pulo, me dando um beijinho na cabeça e sumindo.
O que esse garoto está aprontando?
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi genteee! Tudo bem cm vcs?
Oq será essa ideia de Payton?
Não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo garoto 2 - Payton Moormeier
FanfictionJá tinham se passado 8 meses desde a ida para a Espanha da S/n e várias coisas estavam diferentes. Porém, seus pais decidiram que a vida fora estava complicada e resolveram voltar para os Estados Unidos. S/n não avisa a ninguém que estaria de volta...