S/n's point of view:
A claridade dos raios solares invadiu meu quarto, me despertando logo em seguida. Já era o dia seguinte. Após fazer algumas comprinhas ontem, nada de muito interessante rolou.
Era uma bela manhã de domingo. Me remexo um pouco na cama e fecho meus olhos, na tentativa de conseguir dormir mais um pouco.
Porém não consegui, o que já era de se esperar. Toco na tela do meu celular e vejo que eram 8:45h. Solto um suspiro e deito a cabeça no travesseiro.
Eu não tinha planos para hoje, talvez ficar na cama o dia todo não fosse uma ideia tão ruim. Porém olhei através da janela, vendo o Sol raiar forte, o céu tão azul e não tinha nuvens pairando por ele, isso me deu vontade de fazer algo.
Ainda um pouco sonolenta, caminho até meu banheiro e faço minha higiene pessoal. Vou até o meu closet e pego um biquíni amarelo que tinha uma amarração diferente, ele era lindo.
Peguei um short, meu celular e desci para o térreo da minha casa. Não estava com tanta fome então apenas comi um pouco de cereal com leite.
Todos pareciam ainda dormir, isso fez com que eu ficasse mais alegre. Eu gostava de passar um tempo só, apenas eu e o silêncio, sem alguém me incomodando.
Caminhei até o jardim e me direcionei até uma cadeira de sol que tinha lá. Me deitei, apenas sentindo meu corpo esquentar enquanto os raios solares entravam em contato com a minha pele.
E assim fiquei um tempo, até que decidi entrar na piscina para me refrescar. A água estava morna, na temperatura perfeita.
Mergulhei e nadei um pouco, sem pretenção alguma, apenas para me divertir um pouco. Muitas pessoas podem não entender ou até achar estranho, mas eu realmente gosto muito de aproveitar minha própria companhia.
Coloquei uma música no meu celular, apenas para que o momento ficasse ainda melhor, porém ele começa a tocar.
— Alô — falo ao atender a chamada.
— S/a? — escuto a voz da última pessoa que eu queria conversar no momento.
— O que você quer? — pergunto ríspida.
— Vamos conversar melhor, por favor — meu ex namorado suplica.
— Não tenho nada para falar com você — cuspi as palavras com raiva e escuto ele suspirar no outro lado da chamada.
Maldita hora que eu esqueci de bloquear o número dele!
— Linda, eu preciso me explicar — Shawn fala — Desde que aquilo aconteceu, eu não consigo parar de pensar em você, me perdoa por favor, eu te amo! Foi apenas um erro, não se repetirá novamente!
— Passar bem, Mendes — falo desligando meu telefone.
Ótimo, aquela ligação cortou todo o meu clima. Saio da piscina e me enrolo na toalha. Não conseguia acreditar que ele teve a cara de pau de me ligar e falar que me ama...
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi genteee, semaninha de provas está chegando ao fim 🙏
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo garoto 2 - Payton Moormeier
FanfictionJá tinham se passado 8 meses desde a ida para a Espanha da S/n e várias coisas estavam diferentes. Porém, seus pais decidiram que a vida fora estava complicada e resolveram voltar para os Estados Unidos. S/n não avisa a ninguém que estaria de volta...