S/n's point of view:
Almoçamos enquanto conversávamos muito, foi incrível estar naquele lugar novamente. Depois disso, fomos até a minha casa para terminarmos o trabalho.
Quando estávamos finalmente terminando, escuto a campainha da minha casa soar e logo estranho. Me levanto e caminho em direção a porta, me deparando com o meu namorado.
— Oi linda — ele diz me dando um selinho — Por que ainda está assim? Não vai se arrumar para a festa? — ele pergunta e olho assustada para o relógio. Já eram 19h, teria que ser a the flash!
— Eu estava terminando o trabalho de geografia... — falo dando espaço para que ele entrasse.
Quando os olhos de Shawn e contratam os de Payton, sinto ele trincar o maxilar e respirar fundo. Lá vamos nós!
— O que ele está fazendo aqui? — meu namorado pergunta tentando controlar o tom de voz.
— Como falei, estávamos terminando o trabalho — digo calma e ele esfrega as têmporas.
— Ah, claro — ele diz respirando fundo — Mas não tinha outro lugar para fazer, não? Tinha que ser na sua casa?!
— Me poupe, isso foi apenas para o seminário — digo revirando meus olhos
Ele me encara sério por causa da última frase e eu apenas levanto uma sobrancelha.
Payton assistia a cena calado, conseguia ver em seus olhos que ele estava um pouco constrangido de estar ali.
— Hm... acho melhor eu já ir indo — moormeier fala se levantando e pegando suas coisas — Vejo você mais tarde — ele diz baixinho, apenas para que eu escutasse.
— Já vai tarde! — Mendes fala e eu o olho com reprovação.
Payton vai embora da minha casa, deixando um beijo em minha bochecha, o que fez Shawn quase explodir de raiva.
Mendes se sentou no sofá, com as mãos em seu rosto e eu já estava irritada, a ponto de desistir de ir para a festa.
Eu odeio quando Shawn tem crises de ciúmes!
— Eu não gosto desse garoto — ele diz ainda com o rosto entre as mãos.
— E o que eu tenho haver com isso? — digo irritada — Você acha mesmo que eu vou parar de ter amigos só porque você não gosta? Me poupe, Shawn!
— Não quero que pare de ter amigos, quero que pare de ser amiga dele! — ele diz me encarando e eu reviro os olhos.
— Isso já é problema seu! — digo aumentando meu tom de voz — Quer saber, vou me arrumar logo — digo subindo as escadas, batendo o pé forte.
Entro embaixo do chuveiro, deixando com que a água levasse embora o meu estresse e raiva. Shawn sempre foi muito ciumento e eu apenas ignorava, porém atualmente está mais do que o normal.
Saio do banho, visto um vestido preto justo, faço babyliss nas pontas do cabelo e uma make básica, apenas com corretivo, rímel, delineado e gloss.
Coloco meu perfume predileto e fico um tempo admirando minha imagem no espelho, eu estava uma gata!
Eu até pensei em não ir mais, porém não deixarei com que esse ataque bobo de Shawn estrague minha noite, irei para curtir e me desestressar.
Saio do banheiro e vejo que meu namorado estava sentado em minha cama, ele me olhou cabisbaixo, parecia arrependido do showzinho que tinha acabado de fazer.
— Está linda — ele diz.
— Eu sei — falo pegando minha bolsa — Vamos logo, iremos nos atrasar.
— Só vamos nos atrasar porque você ficou até tarde fazendo trabalho com aquele... — antes que ele terminasse a frase, o interrompo.
— É melhor você não abrir mais a sua boca para falar sobre esse assunto — digo autoritária — Já estou de saco cheio das suas crises de ciúmes, me irrite mais um pouquinho para você ver — falo em tom de ameaça.
Ele apenas engole em seco, ficando em silêncio. Pego meu celular e desço as escadas com Shawn vindo atrás.
— Estou saindo Chase, não sei que horas volto — digo gritando do andar de baixo.
— Eu mocinha, está se achando muito, não? — ele pergunta no pé da escada e eu o lanço um olhar mortal, qualquer paciência que um dia já esteve aqui, se foi — Eita, está atacada! Boa festa!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi genteee! Perdão por não estar conseguindo ser tão ativa
shawn e seu ciúmes 🥴
vou tentar postar ainda hj o cast da minha nova fic, até agr eu só fiz sinopse e capa mas nem postei ainda
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo garoto 2 - Payton Moormeier
FanfictionJá tinham se passado 8 meses desde a ida para a Espanha da S/n e várias coisas estavam diferentes. Porém, seus pais decidiram que a vida fora estava complicada e resolveram voltar para os Estados Unidos. S/n não avisa a ninguém que estaria de volta...