Cap. 32

383 31 2
                                    

S/n's point of view:

Payton tinha acabado de estacionar o carro em frente a minha casa. Fiquei frustrada por minha mãe atrapalhar logo quando tudo aconteceu.

— Tchau, Pay — falo com um sorriso, embora não quisesse sair do veículo — Obrigada por tudo!

— Não foi nada — ele diz com uma piscadinha que fez meu estômago se revirar. Por que ele sempre tem esse efeito sobre mim?

Quando eu ia descendo do carro, o moreno segura minha mão, se inclinando para frente e selando nossos lábios em um beijo necessitado.

Nessa hora, meu coração estava disparado como se fosse o meu primeiro beijo, foi algo tão inesperado que me causou tal reação.

Era tão bom ter ele assim de novo, poder ficar junto dele sem nenhuma preocupação! Nos separamos, os dois tinham belos sorrisos estampados no rosto.

— Tchau — digo mordendo meu lábio interior na esperança que me fizesse parar de sorrir igual boba e fui até minha casa.

Quando adentrei minha residência, vejo meus pais sentados no sofá de casa, a expressão deles não era nada agradável. Respiro fundo e caminho até eles.

— Posso saber o que era tão urgente? — pergunto ríspida.

Desde que eles me obrigaram a ir para à
Espanha, não fazia muita questão de tratá-los bem. Mesmo eles sendo meus pais, eles foram totalmente
egoístas, apenas pensando no bem deles, além do mais, os mais velhos não se esforçavam nem um pouco para me tratar bem, então devolvo na mesma moeda.

— Isso é jeito de falar conosco? — minha mãe pergunta franzindo o cenho e eu apenas dou de ombro.

— Sente-se, S/n — meu pai fala calmo e eu o obedeço.

Eles ficaram me olhando, pareciam bravos mas não dava para saber o motivo exato, isso já estava me deixando nervosa.

— Filha, pode nos contar o que aconteceu com você e Shawn? — o mais velho pergunta e eu engulo em seco.

Certeza que Shawn falou para os pais dele e contaram para os meus.

Terminamos — única coisa que eu ouso dizer.

— Qual o motivo? Shawn sempre foi um menino cavalheiro, lindo, gentil, educado e tinha todas as qualidades que um menino tem que ter, além de vir de uma família muito boa e querida — minha mãe parecia incrédula e isso faz com que eu revirasse os olhos. — Você não tinha direito de fazer isso, não encontrará mais ninguém como ele!

— Ainda bem — murmuro.

— O que disse? — ela me questiona e eu apenas balanço a cabeça negativamente.

Respiro fundo antes de contar a verdade. Ainda era algo que eu me sentia humilhada por ter acontecido, não entrava na minha cabeça que aquele nojento me traiu!

Meus pais me encaravam, a curiosidade transbordava de seus olhos. Isso era tão vergonhoso! Não queria admitir para os meus pais que eu fui corna!

Fomos para uma festa ontem — começo — E ele me traiu... — pronuncio a última parte baixinho.

— Ele o que? — meu pai fala em um tom de voz alto — Marmanjo nenhum tem direito de fazer isso com a minha filha! — agora ele estava exaltado e isso me surpreende, ele nunca se importou comigo de verdade.

— Você foi traída? — minha mãe pergunta preocupada e eu confirmo com a cabeça, sem falar nada.

Eles realmente pareciam estar se importando com isso, e mesmo que eu não quisesse admitir, fiquei um pouco feliz, isso significava que eles se importavam comigo e com meus sentimentos.

— Como vai ficar nossa imagem quando descobrirem que nossa filha foi corna? — o mais velho pergunta aflito para a mulher ao seu lado.

O que?! A FILHA deles foi traída e eles estão preocupados com a reputação deles?!

O que você fez para Shawn te trair? Certeza que foi por causa da sua chatice, o coitado não aguentou — minha mãe fala e sinto lágrimas brotarem nos cantos dos meus olhos. Não acreditava no que acabara de ouvir.

Sem falar mais nada, apenas me levanto e subi correndo em direção ao meu quarto, me recusava a chorar na frente daqueles seres deploráveis que eu chamo de pais.


•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Os pais da S/n são insuportáveis! Odeio eles de vdd!
Não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo , gg

O novo garoto 2 - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora