S/n's point of view:
— Amor, vamos! — Payton diz segurando a minha mão e meu coração dispara ao ouvir o apelido que me chamara — Já imaginou? Eu e você, você e eu contra esse mundo!
Essa é a ideia mais louca que já ouvi na vida, porém eu realmente estava considerando... Não queria continuar vivendo naquela casa tóxica e namorar alguém a força.
Na verdade, isso está mais para aqueles planos de adolescentes rebeldes dos filmes, mas realmente era algo a se pensar.
— Pay, você realmente acha que isso pode dar certo? — pergunto apreensiva — E se eles colocarem polícias atrás da gente, ou então se a gente não conseguir se sustentar ou... A MATRÍCULA DA ESCOLA?! Como faremos isso sem nossos responsáveis? Ainda somos menores de idade!
Realmente as dúvidas pairavam sobre minha mente. Apesar de querer viver com Payton, sem ninguém nos atrapalhando, temos que ser conscientes.
Não quero arruinar todo o meu futuro, aquele que planejo desde que me conheço por gente, apenas por um surto momentâneo.
— Nos transferimos, é simples! Eu consigo fazer isso, não precisa se preocupar — o menino responde — S/n, eu tô querendo o melhor para você! Não quero que fique em um lar infeliz e que te obrigam a namorar um garoto que te traiu, não aceito que façam isso com você!
— Eu preciso pensar — falo respirando fundo e ele assente.
— Lógico, não quero que faça nada por pressão ou no calor do momento — ele diz dando um beijo em minhas mãos — Mas tem que ser logo, antes que você realmente comece a namorar aquele merda.
Moormeier tinha razão. Se eu voltar para casa, vou ser obrigada a ficar com aquele nojentinho. Só de pensar nisso, sinto uma raiva subir pelas minhas veias.
Talvez seja melhor eu desligar um pouco o meu lado racional e ir pelo emocional, apenas uma vez na vida...
— Quer saber, eu topo! Não aguento mais aquela casa, as críticas e... essa chantagem foi a gota d'água — falo com um sorriso — Eu vou com você!
Em um rápido movimento, o garoto ao meu lado se levantou e me beijou, me girando no ar, bem cena de filme.
Esse menino sabe mesmo como mexer comigo!
Agora que eu aceitei toda essa maluquice, senti um peso nas costas desaparecer, finalmente serei livre, finalmente serei feliz de verdade.
— Quando iremos? — perguntei animada, um sorriso desafiador surgindo em meus lábios.
— O quanto antes! Pesquisarei alguma cidade pequena e algum hotel para ficarmos de início, depois podemos alugar um apartamento pequeno ou sei lá — Payton fala animado e isso faz com que eu solte uma risada nasal.
— Hoje à noite — falo e ele me lança um olhar espantado.
— O que?!
— Isso mesmo, hoje à noite! — sigo firme. Já que topei aquilo, irei entrar de cabeça — Resolva essas coisas o mais rápido possível e passe na minha casa por volta de umas 02:30h da manhã, está decidido.
— Tá bom, senhorita mandona — ele diz e me puxa para outro beijo — Vamos finalmente ficar juntos, meu amor!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi gente, tudo bom?
Vcs mandam e eu obedeço KAKAKAKAKA
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo garoto 2 - Payton Moormeier
FanfictionJá tinham se passado 8 meses desde a ida para a Espanha da S/n e várias coisas estavam diferentes. Porém, seus pais decidiram que a vida fora estava complicada e resolveram voltar para os Estados Unidos. S/n não avisa a ninguém que estaria de volta...