S/n's point of view:
Eu estava absorta em meus próprios pensamentos, pensando se havia alguma possibilidade de não voltar com Shawn.
Meu celular começou a tocar e vejo o nome de Payton piscando na tela do aparelho, o que fez com que eu soltasse um longo suspiro.
Eu queria Moormeier não o meu ex!
Como que eu vou explicar para ele que não podemos ficar juntos? Se eu falar a verdade ele nunca entenderá...
— Oi, linda — escuto a voz do garoto do outro lado da linha telefônica — Já estou aqui em frente a sua casa.
— Ok, estou indo — digo e logo desligo a chamada.
Pego os materiais necessários para a finalização do trabalho e desço as escadas, me direcionando para a porta principal.
Ao sair de casa, tenho visão do garoto de cabelos castanhos claros dentro do seu carro. Ele tinha um belo sorriso estampado em seu rosto e isso fez com que eu estremecesse um pouco.
Entro no veículo estacionado e confesso que não estava conseguindo disfarçar a minha cara, eu estava triste, muito triste.
— Oi! — ele diz com um sorriso de canto e se aproxima para selar nossos lábios, porém eu desvio, ficando de frente, o que evitava o contato visual.
Sinto que o menino engoliu em seco e logo começou a dirigir. Óbvio que eu queria beija-ló também, mas seria melhor já irmos nos afastando, será menos doloroso.
Não demorou para que chegássemos na biblioteca da cidade. Desde que eu tinha recusado seu beijo, não tínhamos mais trocado nenhuma palavra sequer.
Adentramos o local e nos sentamos em uma mesa, apenas faltava o roteiro para a apresentação. Ficamos por volta de 1h30m fazendo o trabalho, apenas conversando sobre o assunto.
Aquele clima estava me incomodando, lógico, então queria que aquilo acabasse o quanto antes possível. Não sabia o que era pior: voltar para casa ou ficar assim com Payton no mesmo ambiente.
— Acho que finalizamos — falo e minha voz pareceu distante.
— Da para você me explicar o que está acontecendo? — Moormeier me questiona — De manhã estava tudo bem e do nada você começa a agir indiferente...Você quase não olhou na minha cara, S/n.
Ouvir aquilo doeu pois eu imagino como deve ser, mas eu não tinha outra opção, não queria magoá-lo ainda mais.
— Pay, é complicado — falo finalmente olhando em suas belas íris castanhas — Mas... acho que não podemos mais ficar juntos, desculpa.
Após isso, o moreno não falou mais nada, apenas começou a encarar a mesa. Isso me machucou muito, eu não queria perder o meu garoto...
A cada segundo, seu silêncio me cortava e já conseguia sentir lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas.
— Você não vai falar nada? — pergunto com a voz trêmula e o menino continua sem pronunciar nenhuma palavra — Por que você não fala nada? — dessa vez meu tom saiu meio desesperado, se misturando com meu choro.
— O que você quer que eu fale? — Payton olha para o meu rosto e consigo ver que também chorava — É sempre assim... Eu estou aqui, fazendo tudo que posso por nós, mas você sempre estraga tudo, foi assim da última vez...
Nesse momento, eu não conseguia conter uma lágrima sequer. Aquilo estava acabando comigo, eu não sabia o que falar para tentar melhorar a situação.
— Pay, você sabe que não foi culpa minha da última vez — digo com a voz falha.
— Então dessa vez é sua culpa? — ele pergunta enxugando suas lágrimas — Olha, eu cansei S/n. Eu não vou ficar aqui esperando por você para sempre. Eu tentei muito fazer isso funcionar, mas toda vez tem algo que atrapalha.
— Eu te amo! — falo e arrisco tocar em seu rosto — Payton, eu te amo! Eu queria que ficássemos juntos, eu queria mesmo...
— O que nos atrapalha então? — o garoto me questiona porém eu fico em silêncio, não podia falar a verdade para ele — Já entendi, você não ama o suficiente — ele diz retirando minha mão de sua face e se levantando.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi gentee, feliz páscoa!
Parece que nosso casal foi por água abaixo
Acham que a S/n deveria contar a verdade? Será que Payton entenderia?
Não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo garoto 2 - Payton Moormeier
FanfictionJá tinham se passado 8 meses desde a ida para a Espanha da S/n e várias coisas estavam diferentes. Porém, seus pais decidiram que a vida fora estava complicada e resolveram voltar para os Estados Unidos. S/n não avisa a ninguém que estaria de volta...