S/n's point of view:
Quando o filme já estava acabando, Shawn começou um beijo calmo porém com muita pegada. Suas mãos passeavam pela minha nuca, puxando meu cabelo de leve.
Eu rapidamente cruzo meus braços ao redor do pescoço dele, o puxando mais para perto. Passo minhas unhas pela sua nuca e vou descendo pelas suas costas.
Sinto ele arfar e isso me faz soltar um sorrisinho durante o beijo. Ele me puxa para o seu colo na mesma hora, intensificando ainda mais o momento.
Shawn começa a distribuir beijos molhados por todo o meu pescoço, fazendo com que eu jogasse a cabeça para trás.
Ele era tão bom naquilo!
Coloco minhas mãos por dentro de sua camisa, as deslizando por todo o seu abdômen definido, passando a unha de leve, o que fazia o moreno arrepiar.
Não perdendo tempo, ele aperta minha coxa, o que me fez suspirar e isso o deixou louco. Rapidamente, retiro o tecido que estava sob o peitoral do meu namorado, o deixando apenas de calça.
— S/n... — ele fala em um tom de alerta, sorrindo maliciosamente.
— Cala a boca — digo o puxando para outro beijo, sendo que mais quente dessa vez.
Começo a beijar seu pescoço de uma forma que com certeza deixaria marcas mais tarde. Ele suspirava baixinho no meu ouvido, o que me deixou ainda mais atiçada.
Volto a juntar nossas bocas, mordendo o lábio inferior dele. Estava tudo indo bem até que escutamos um barulho de porta se abrindo, não nos separamos de início mas depois me toquei que era meu irmão.
Nos afastamos e olho para trás, vendo Chase e Charli se beijando. Eles param o que estavam fazendo e nos encaram, os quatro sem reação com a cena.
— Meu Deus! — eu e chase falamos juntos. — Que porra é essa? — falamos em uníssono e arregalamos os olhos por causa das coincidências de frase.
Ele estava com a camisa desabotoada, a garota com o cabelo um pouco bagunçado e eu me toco que ainda estava no colo de Shawn. QUE VERGONHA!
— Vamos fazer assim, sem perguntas — ele diz segurando a mão da morena e sumindo para dentro da casa. Ew!
Minhas suspeitas estavam certas sobre a Charli e meu irmão. Será que ele está apaixonado por ela? Enfim, não quero me meter na intimidade deles.
— Bem que a gente poderia subir também — Shawn fala bem próximo ao meu ouvido, dando uma mordida em meu lóbulo, pousando sua mão em meu bumbum e o apertando.
— Acho melhor não — falo saindo do colo dele e arrumando meu cabelo com a mão.
Eu e Shawn nunca chegamos nos finalmente. Ele já insinuou diversas vezes mas eu sempre paro, não sei se estou pronta ainda.
Pode parecer inacreditável e até mesmo estranho, mas ainda não tive a minha primeira vez e não sei se estou preparada.
— Por que? — ele pergunta beijando meu pescoço mas eu o afasto delicadamente.
— Já esta tarde e amanhã temos aula, é melhor você já voltar para a sua casa — digo entregando sua camisa e ele suspira decepcionado, mas não insiste.
— É, você tem razão — ele diz se vestindo e se levanta — Te vejo amanhã, te amo — Shawn fala me dando um selinho e vai embora.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi gentee!
Algm acordado?
Chase e Charli estão tendo algo 👀👀
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo garoto 2 - Payton Moormeier
FanficJá tinham se passado 8 meses desde a ida para a Espanha da S/n e várias coisas estavam diferentes. Porém, seus pais decidiram que a vida fora estava complicada e resolveram voltar para os Estados Unidos. S/n não avisa a ninguém que estaria de volta...