S/n's point of view
Quando me dou conta, já estava sozinha em meu quarto novamente. Queria distrair minha mente, parar de pensar nisso tudo que está acontecendo, então tive uma bela ideia.
Iria ao shopping e gastaria a maior quantidade de dinheiro que eu pudesse, meu pai iria ficar louco e era exatamente o motivo que eu estava planejando fazer isso.
Fui até meu closet e escolhi um vestido preto, junto de um tênis. Passei um pouco de maquiagem e coloquei alguns colares.
Pronta para gastar tudo que eles tem!
Desci cautelosamente as escadas, tentando localizar a carteira do meu pai. Ele sempre deixava em cima de um móvel que tínhamos lá na sala.
Não demorou muito para que eu a encontrasse, o que me fez abrir um sorriso maléfico. Olhei ao redor para me certificar que não tinha ninguém por perto e vejo que a barra estava limpa.
Peguei o cartão e rapidamente coloquei ele dentro da minha bolsa, indo em direção ao meu carro logo em seguida.
Estourar o limite do cartão não faria com que minha tristeza fosse embora, porém eles ficarão loucos e eu ainda vou ter várias coisas novas. Só vantagens.
Preferi ir sozinha mesmo, sem chamar alguém para me acompanhar. Não estava com paciência alguma para interagir.
Durante o caminho, fui ouvindo as músicas que se propagavam por todo o carro, me sentindo ansiosa para por em prática a minha vingança.
Óbvio que não chegava aos pés do que eles fizeram e fazem comigo, porém eles ligam tanto para dinheiro que é capaz de chorarem quando receberem a fatura.
Logo cheguei no shopping e fui direto para a loja mais cara do estabelecimento.
E assim passou minha tarde, comprando o máximo de itens que eu conseguia em diversas lojas.
— Moça, aqui está dizendo que o cartão se esgotou — a atendente da Sephora fala ao ver que não foi possível realizar a transferência. Abri um sorriso ao ouvir aquilo.
Objetivo concluído!
— Ah, que pena — falo sem me sentir mal de verdade — Pode deixar então.
A essa altura do campeonato, eu já estava com tantas sacolas que eu não estava conseguindo carregá-las direito, sem exagero nenhum.
Confesso que eu não precisava de todas aquelas coisas, mas eu genuinamente não me importava com isso.
Fui andando com dificuldade até onde eu tinha estacionado meu carro, deixando todas as dezenas de compras no banco de trás. Realmente foram muitas coisas!
Dirigi de volta para a minha casa com um sorriso triunfante no rosto. Talvez eu seja uma péssima filha, mas eles também são péssimos pais.
Chego em minha residência e torço para que eles estivessem na sala, e por sorte, minhas presses foram ouvidas.
Quando os mais velhos viram eu adentrar a porta primcipal cheia de sacolas de lojas caras, logo franziram a testa, me fazendo abrir um longo sorriso.
— O que é tudo isso? — meu pai pergunta ríspido.
— Algumas coisinhas que eu precisava, papai — respondo com um sorriso cínico estampado nos lábios.
— Você precisava de tudo isso? — ele pergunta com os olhos arregalados e eu confirmo com a cabeça, fazendo uma cara de inocente — Você comprou todas essas coisas com seu cartão? Não me lembro de ter depositado um valor tão alto em sua conta — o mais velho pergunta e eu rio.
— Ai, como você é ingênuo, papai — falo ainda rindo — Lógico que foi com seu, inclusive ele não será útil esse mês — falo jogando o cartão em cima da mesa.
— Você estourou o valor?! — minha mãe pergunta quase que gritando.
— Ops — falo dando de ombro, com um leve sorriso e vou em direção as escadas.
Escuto eles grunhirem e começarem a brigar comigo, porém não dei bola e me tranquei no meu quarto. Missão completa!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi genteee
Sn gastou tudoo KAKAKAKAKA
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo garoto 2 - Payton Moormeier
FanfictionJá tinham se passado 8 meses desde a ida para a Espanha da S/n e várias coisas estavam diferentes. Porém, seus pais decidiram que a vida fora estava complicada e resolveram voltar para os Estados Unidos. S/n não avisa a ninguém que estaria de volta...