Cap. 14

411 32 6
                                    

S/n's point of view:

Já estava na hora do intervalo e eu caminhava até o refeitório junto de Shawn. Ele continuava calado, não tinha mais se manifestado para nada.

Nos sentamos na mesa do centro e um silêncio desconfortável se instalou entre nós.

— Por que não me disse? — ele finalmente se pronuncia.

— Sobre o que exatamente? — falo e ele me olha entediado.

— Você sabe muito bem, não venha se fazer de sonsa para cima de mim — ele diz ríspido e eu respiro fundo.

— Não falei nada pois não achei necessário — falo a verdade.

Depois disso, ele ficou mais um tempo sem falar nada, isso estava me matando. Eu entendo ele, quer dizer, se outra menina fizesse a mesma coisa que Payton fez, eu me sentiria assim, não o culpo.

— Não tem porque você ficar assim, nos encontramos lá por acaso — falo pegando a mão do moreno e acariciando com meu polegar

Ele me encarou e percebi que ele estava se sentindo inseguro, isso doeu.

— Eu... eu vejo o jeito que ele te olha — meu namorado fala desviando o olhar.

— Não tem nada disso, somos apenas amigos — o certifico.

Como eu estava sentada ao seu lado, me inclino e dou um selinho demorado no moreno. Vejo que ele relaxou mais, mas ainda me olhava com uma expressão indecifrável.

— Mas podia ter me avisado — ele diz.

— Olha, minha relação com Payton é apenas de amizade, não achei que tinha necessidade avisar que encontrei um amigo por um acaso — falo e ele suspira, concordando comigo.

Ele se acalmou mais e deixou os ciúmes de lado. Logo depois, o sinal toca, indicando que o intervalo tinha chegado ao fim.

Cada um foi para suas determinadas salas e nos despedimos, já que apenas tínhamos a primeira aula juntos.

Entro na sala de geografia e suspiro, odeio essa matéria! Me sento na penúltima cadeira da segunda fileira e fico mexendo no celular até o professor chegar.

— Desculpe, não sabia que ele reagiria daquela maneira — escuto uma voz atrás de mim. Até aqui?

— Não tinha necessidade de você falar daquela maneira — digo me virando em direção a Payton, que estava uma cadeira atrás a minha.

— Como já disse, me desculpe — ele fala sendo sincero e eu dou de ombros.

— Tanto faz, ele já entendeu — digo me virando para frente e deito minha cabeça na mesa, eu estava com muito sono.

O professor chega e começa a falar coisas que eu nem me dei o trabalho de prestar atenção, eu só queria poder fechar meus olhos e dormir.

— Todos com suas duplas? — escuto o mais velho falar e tomo um susto. Que dupla?!

Olho ao redor da sala e vejo que todos já estavam com seus devidos pares para fazer sei lá o que, não prestei atenção.

Tudo bem, eu prefiro fazer as coisas sozinha mesmo, não será um problema não ter ninguém.

— Vou fazer sozinha — digo levantando minha mão.

— Não pode — o professor fala cruzando os braços e eu reviro meus olhos.

— Mas todos já estão com seus pares — digo como se fosse óbvio.

— Se junte com o Moormeier, ele também não tem ninguém — agora pronto! Mereço viu.

Me sento ao lado do moreno que me encarava envergonhado. Por que ele era tão fofo?

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oie! Shawn ciumento em
interajam 😫
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

O novo garoto 2 - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora