Payton's point of view:
Quando vi a S/n, eu fiquei totalmente em choque. O que ela estava fazendo aqui? Por que não avisou a ninguém? Quem era aquele cara segurando sua mão? Por que me olhava com tanta intensidade? Eu tenho tantas perguntas...
Eu ia falar com ela quando a mesma passou por mim no início da manhã, porém Mads me puxou e me beijou.
Desde que S/n foi embora, não tinha um dia se quer que a loira não dava em cima de mim, depois de muita insistência, da parte dela, ficamos e.... bem, eu não sei o que somos.
Ela sempre me lança indiretas de que está esperando um pedido de namoro mas finjo não notar, eu ainda não sei se estou pronto para entrar em um relacionamento novamente... não com ela.
Eu gosto de ficar com a Mads, ela é bonita, beija bem mas não sei se teria algo sério com ela, melhor deixar do jeito que está.
Mas quem será aquele menino junto a S/n?!
A vi indo embora com aquele garoto e logo fui atrás, eu queria saber o que estava acontecendo.
S/n's point of view:
Estava quase passando pelos portões da escola quando escuto uma voz muito familiar chamar pelo meu nome.
Quando me viro, vejo que era ele. O que ele quer comigo? Ele parecia estar bem ocupado com aquela lá.
— S/n, o que está fazendo aqui? — payton me questiona.
— Ué, eu estudo aqui, era para eu estar aonde? — me faço de sonsa.
— Não venha com seu deboche, eu te conheço muito bem — ele diz com um sorrisinho provocador e vejo Shawn enrijecer. — Você sabe sobre o que eu estou falando.
— Eu voltei da Espanha, irei morar aqui novamente — digo e vejo ele abrir um sorriso.
Acho que Mendes percebeu algo estranho no ar e logo se apresentou.
— Oi, sou Shawn — ele diz estendendo a mão para Payton com um sorriso não muito verdadeiro — Sou o namorado dela — ele fala e Moormeier logo fica sério.
— Prazer te conhecer — pay diz apertando a mão do meu namorado — Eu sou o Payton, eu e S/n... bom, somos amigos — ele diz lançando um olhar malicioso para mim.
— Nós éramos — o corrijo e puxo Shawn — Vamos embora, amor.
Quem ele pensa que é? Não fala comigo por meses, está provavelmente namorando a garota que eu odeio e agora vem com isso?
Eu não estava com algum rancor dele ou algo assim, até vê-lo com aquela vadia.
Sai dali com meu namorado, sem nem me despedir do garoto que um dia eu já tive algo.
Ao chegar no carro de Shawn, entramos no veículo e, ao invés dele apenas dirigir, ele fica me encarando com uma expressão neutra, não dava para saber o que estava passando em sua cabeça.
— O que foi? — pergunto.
— Eu que te pergunto, o que foi aquilo? Quem era aquele garoto — o menino pergunta com o cenho franzido.
— Já te disse, somos conhecidos — digo simples.
— Não minta para mim, S/n — ele diz olhando nos meus olhos — Desde que você pisou o pé na escola, esse tal de Payton está te secando e agora teve isso...
— Isso o que? — falo cínica. — Ele ficou chocado por me ver aqui, não avisei a ninguém que voltaria — falo a verdade — Ele é meu ex... ex amigo.
— Ex amigo? — shawn me questiona, parecia desconfiado.
— Isso — digo desviando o olhar — Agora vamos para a minha casa, já estou cansada!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Esses dois... aiai
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo garoto 2 - Payton Moormeier
FanfictionJá tinham se passado 8 meses desde a ida para a Espanha da S/n e várias coisas estavam diferentes. Porém, seus pais decidiram que a vida fora estava complicada e resolveram voltar para os Estados Unidos. S/n não avisa a ninguém que estaria de volta...