Cap. 36

423 26 3
                                    

S/n's point of view:

Acordo já no dia seguinte com o despertador tocando. Me levanto meio sonolenta e vou fazer minha higiene pessoal.

Coloquei o uniforme, ainda meio chateada por ser uma segunda-feira, e desço para tomar meu café da manhã.

Eu não estava nem um pouco animada para ver Shawn depois de tudo que aconteceu, o receio batia forte em meu peito.

Não estava com fome porém não queria ir de barriga vazia para a escola, então apenas comi uma maçã mesmo.

Termino de me arrumar, passando um pouco de make no rosto. Antes que eu saísse de casa, Payton disse que estava por perto e perguntou se eu queria uma carona, e eu aceitei.

Não demorou muito para que um barulho de buzina fosse presente em frente a minha residência. Vou andando em direção ao veículo do moreno, não conseguia evitar o sorriso ao vê-lo.

— Bom dia! — Moormeier fala com um belo sorriso.

— Bom dia — digo entrando no veículo. retribuindo o gesto.

Antes que eu tivesse alguma outra reação, o moreno ao meu lado me puxou para um beijo. Confesso que não estava esperando por isso porém foi bom, muito bom.

Rapidamente, coloquei minhas mãos em sua nuca e fui deslizando, passando os dedos pelo seu cabelo, o que fez que o menino grudasse seus lábios com ainda mais vontade.

Pay não perdeu tempo, logo depositando uma mão em minha coxa e a apertando de leve. Um frio na barriga se fez presente, eu não queria sair dos seus braços nunca mais.

Fazia tempo que eu não sentia nada assim. Para ser mais exata, faziam 8 meses que eu não sentia nada assim.

— Agora sim posso começar bem o meu dia — o garoto fala assim que nos separamos. — Você não sabe o quanto que é bom fazer isso de novo — ele diz colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha, selando nossas bocas novamente.

— Eu sei exatamente — digo dando uma leve mordida no meu lábio inferior.

Moormeier começa a dirigir até a escola. Enquanto fazíamos o percurso, confesso que meu nervosismo aumentou mais em relação a Shawn, ainda mais depois daquela ligação.

Não demorou muito para que chegássemos em nosso destino final. Descemos do veículo juntos e óbvio que atraímos olhares para a gente.

Foi possível ouvir burburinhos ao nosso respeito, porém logo se cessaram quando os lancei um olhar mortal.

Caminhamos até nossos armários para pegar o material da nossa primeira aula, que por sorte, era a mesma que a do meu ex.

Caminhávamos em direção à sala de aula quando sinto alguém segurar meu braço. Não foi preciso que eu me virasse para saber quem era que estava me empatando.

— Não quero falar com você — digo ríspida, encarando o par de olhos castanhos, aqueles que eu não queria ver nunca mais.

— Linda, por favor — Shawn fala em tom de súplica — Vamos conversar, eu não quero te perder!

— É uma pena — falo com desprezo — Você me perdeu!

Nesse momento, o garoto percebe a presença de Payton ao meu lado. Ele solta minha mão de uma forma um tanto quanto agressiva, me olhando bravo.

— Então é isso? Tivemos um pequeno desentendimento e você já foi correndo para os braços desse garoto? — Mendes pergunta indignado e eu rio de sua hipocrisia.

Não acredito no que eu estou ouvindo!

— Pequeno desentendimento? Nós terminamos! — falo sentindo a raiva tomar conta de mim e me controlo ao máximo para não gritar — Não venha tentar por a culpa em mim, você foi o que traiu! Eu e Payton somos amigos, mas mesmo que não fôssemos, não era da sua conta! Agora faça-me o favor de me deixar em paz! — despejo tudo em sua cara e logo saio do local.

Eu estava possessa de raiva, não estava acreditando que aquele moleque estava tentando me fazer sentir culpada, sendo que ele foi o traidor.

Confesso que a única coisa que eu queria fazer era dar outro tapa em seu rosto, porém estávamos na escola e eu não queria armar uma cena.

Me direcionei para a sala de aula, me sentando no canto, tentando ficar longe de todos.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi genteee
tudo bem?
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

O novo garoto 2 - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora