Cap. 6

464 37 0
                                    

Termino de almoçar e fico fazendo nada, apenas tentando achar algo de interessante para ver no celular.

Subi para o meu quarto e me joguei na cama, encarando o tento e digerindo tudo que está acontecendo em minha vida.

Estava tudo um tédio, até receber uma notificação de Amelie pedindo para que a gente se encontrasse nessa tarde.

Pensei em negar, até porque, ela nem me deu bola quando eu estava fora, porém eu sentia falta dela e deixei o rancor de lado.

Combinamos de nos encontrar em uma sorveteria que ficava perto da nossa escola. Passei em sua casa para buscá-la e, no início, ficou um clima meio tenso, ninguém sabia muito o que falar, porém logo melhorou e parecia que estávamos nos tempos antigos.

Eu sentia falta disso.

Quando chegamos na sorveteria, eu pedi um sorvete de menta com chocolate e Amelie um de floresta negra.

Enquanto comíamos, colocamos todas as fofocas em dia, o que estava acontecendo em nossas vidas e essas coisas.

— Meu Deus, você está namorando uma pessoa que não é o Payton?! — ela pergunta totalmente chocada e eu apenas confirmo com a cabeça — Eu jurava que se algum dia você voltasse, o namoro de vocês reataria. — Eu também, porém as coisas mudam.

— Payton é passado — digo tentando me convencer disso também — Eu e Shawn somos muito felizes juntos. Ele é tão fofo, lindo, carismático, engraçado...

— Não me mate, porém eu acho que você combinava mais com o Payton — ela diz meio receosa.

— Uma pena — digo levando a colher com sorvete até minha boca.

Continuamos conversando e eu queria que não acabasse nunca, eu senti muita falta de conversar com alguém que eu confiasse mesmo.

— Mas enfim, o que está acontecendo entre Mads e Payton? — pergunto e pareci mais interessada do que eu estava planejando.

— Menina, nem te conto — ela diz se ajeitando na cadeira. — Quando você foi embora, essa garota começou a dar muito em cima de Payton mas ele nem dava bola, mas teve um dia que eles apareceram juntos e desde então, estão assim.

— Eles namoram? — pergunto mesmo que Payton já tivesse me negado.

— Não — ela diz comendo seu sorvete — Já ouvi falar que ela faz de tudo para o pedido sair mas o garoto nem dá bola — amelie fala e eu tento disfarçar minha alegria.

Para com isso, S/n! Você namora, não fique feliz com uma notícia dessas!

Porém, o sentimento ficou totalmente fora do meu controle e não consegui disfarçar um sorrisinho quase inexistente.

Como Amelie sempre foi meio lesada, ela nem percebeu e continuou falando sobre outros assuntos.

Depois que colocamos todos os assuntos em dia, a deixei em sua casa e voltei para a minha.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Vcs gostam da Amelie?
Não consegui postar dois caps ontem pois tive uma infecção alimentar e tive que ficar um tempão no hospital, além de que minha semana de provas está começando.
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

O novo garoto 2 - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora