Priscilla POV- Teresópolis, Rj
-Mamãe, - Ouço uma voz me chamar da escada. - Olho para mesma e vejo meu pequeno vestido com uma roupa de bombeiro, e com um sorriso lindo estampado na boca. - abro meus braços, e vejo ele vindo correndo descendo as escadas em direção a mim. - sinto o corpinho dele se chocar contra o meu em um abraço apertado, é a melhor sensação que existe nessa vida.
De repente vejo tudo sumir e da lugar a um clarão enorme. - Mamãe, mamãe, - Me ajuda.- ouço o choro alto do meu pequeno me chamando. - Onde você ta?-pergunto - MAMÃE, MAMÃE- ouço mais alto ainda ele me chamando, mas não consigo ver, o clarão faz meus olhos arderem. - Mamãe não me deixa, por favor. - escuto agora a voz baixinha sumindo. - FILHO, FILHOOOOOO. - grito para ver se ele consegue me responder de novo, mas não escuto mais nada. Ouço o som estridente do despertador, e acordo assustada olhando pro teto branco do meu quarto com a respiração ofegante, olho pro lado da cama e vejo que estou sozinha - Foi só mais um pesadelo Priscilla. - Falo pra mim mesma. Levanto da cama vou pro banheiro fazer minha higiene matinal, depois de ter feito minha higiene, vou no meu closet , pego uma camisa regata preta da Banda do Nirvana, um short jeans e desço para fazer o café.*Pedro: MÃEEEE CADÊ MEU CAFÉ, - Estava na cozinha preparando o café pra levar pra mesa. Quando escutei meu filho me chamar.- Gritei la da cozinha.
*Priscilla: JÁ ESTOU INDOO.- Terminei de fatiar o bolo, coloquei a jarra de suco na bandeja junto com a garrafa de café e o queijos, pães e fui em direção a sala de jantar.
*Pedro: Pensei que eu ia pra escolar sem tomar café, já que a mamãe teve que sair cedo pra trabalhar, e eu sabia que hoje a senhora tava de folga. - voi colocando as coisas na mesa enquanto ele falava. - Mãe você já decidiu quando a gente vai morar no Rio? .E quando a Maria Eduarda chega de viagem?- acabo de arrumar e sento na mesa.
*Priscilla: Filho eu tenho que falar com sua mãe sobre isso, e a sua irmã deve chegar na quinta-feira.- Olho pro relógio e vejo que já esta na hora dele ir pra escola. - Pedro já está na hora de você ir, o ônibus escolar ja deve está chegando. - ele pega a jarra de suco e coloca um pouco no copo. - Ajeitou as suas coisas direitinho filho?- falo enquanto ele tomava um pouco de suco. - Sua mãe deve ir te buscar, já que eu vou ter que resolver umas coisas lá no quartel. – Ele levanta da mesa, pega a mochila dele, vem ate a mim, me da um beijo na testa e fala.
*Pedro: Te amo mãe, até mais tarde.
*Priscilla: Até mais filho, que Deus te abençoe. –ele sai em direção a porta pra poder esperar o ônibus.
Sou Priscilla Pugliese tenho 35 anos , major do corpo de bombeiros de Teresopolis, escolhi essa profissão porque amo salvar vidas. Sou casada a 12 anos com a Maria Clara Rodriguez. -Deus me deu 3 filhos lindos, mas um não está mais entre nós. A vida me tirou precocemente meu caçulinha Piter. -Pedro é meu filho de 10 anos. - Ele e Piter são frutos de uma fertilização, onde eu gerei o Pedro e a Maria gerou o Piter. - E temos a nossa filha mais velha Maria Eduarda de 19 anos que é fruto de um relacionamento antigo da Maria. - Mas eu amo como se fosse minha.
Hoje está fazendo 3 anos que Piter nos deixou, e tenho pedido sempre força a Deus pra suportar essa saudade e essa culpa que me mata cada dia mais. Se ele estivesse vivo, ele teria 6 anos, mas ele se foi pra nunca mais voltar. - Enxugo uma lagrima que insiste em cair sobre meu rosto. - Piter se foi deixando a casa menos bagunçada e a minha vida sem cor. Todos os dias pergunto a Deus qual o propósito que temos nessa vida, porque as crianças que são as mais inocentes se vão cedo. E porque eu não consegui salvar ele. - Levanto da mesa, levo as coisas pra cozinha, lavo e guardo tudo no armário. Subo as escadas e vou pro meu quarto tomar um banho pra poder ir pro quartel do corpo de bombeiros. É minha folga mais eu tenho que resolver essa minha ida pro Rio. Depois de ter tomado banho, vou no meu closet, visto uma calcinha box, uma calça jeans rasgada preta, uma camisa regata branca, minha jaqueta preta, calço meus cortunos, pego meu oculos preto, dou uma mexida no cabelo pra ele ficar um pouco bagunçado. -Desço , pego as chaves do carro, fecho a casa e vou em direção a garagem onde está meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder das Pedras (Natiese)
FanfictionPriscilla Pugliese de 35 anos é uma major da brigada civil dos bombeiros de Teresopolis, casada com Maria Clara, é uma mulher dedicada ao seu trabalho, filhos, e de muita fé. Vive uma crise no seu casamento, crise essa que já dura 3 anos desde a per...