Priscilla POV
Eu estava há 180km/h, era o que marcava o velocímetro da minha moto. A estrada estava tranquila, sem muito trânsito. Mas a minha cabeça estava mil de pensamentos, ao mesmo tempo que eu pedia a Deus para me proteger na estrada. Pedia também discernimento pra ele me fazer entender as coisas e não cometer nenhuma loucura. No bolso da minha jaqueta o celular tocava incansavelmente, mas eu não ia atender.
Depois de mais de 1h30 de viagem, cheguei em Teresópolis. Mas precisamente em frente minha casa, às luzes se encontravam acesas, encostei a moto perto do portão, tirei o capacete, e desci da moto, coloquei a mão no bolso da minha jaqueta e peguei as chaves de casa. Quando eu coloquei a chave na fechadura pra poder abrir o portão, um taxi parou em frente da minha casa.
*Dani: Pri não faz isso! - Ela falou saindo de dentro do táxi.
*Priscilla: O que você tá fazendo aqui? - Falei irritada olhando pra ela.
*Dani: Eu que te pergunto, sua filha me ligou desesperada falando que você tinha saído do Rio de moto e que vinha pra cá. Então fiquei rondando sua casa pra ver que horas você chegaria aqui.
*Priscilla: Eu vim resolver essa palhaçada que a Maria Clara tá fazendo.
*Dani: Pri, vocês já estão separadas, e a foto que eu mandei pra você ver, é era pra ver se te dava um choque de realidade, pra você seguir tocando sua vida em frente.
*Priscilla: Tem 4 dias Dani, só 4 dias que eu saí de casa e ela já colocou outra pessoa em meu lugar. - Falei me virando pra tentar abrir o portão.
*Dani: Olha aqui pra mim. - Ela segurou meu braço me fazendo virar pra ela. A Maria Clara nunca te amou Pri. - Ela colocou suas duas mãos no meu rosto, fazendo com que eu olhasse firme pra ela. Você merece uma pessoa que te ame de verdade. Esquece ela.
*Priscilla: Eu preciso entrar Dani. - Tirei as mãos dela do meu rosto.
*Dani: Eu vou entrar com você!
*Priscilla: Não Dani, essa conversa é minha, por favor vai pra casa. - Falei já abrindo o portão.
*Dani: Não adianta, eu vou entrar com você.
Ela não ia desistir, conheço a Dani perfeitamente, e sei que ela não desiste facil, então entrei, e ela me seguiu. Abri a porta de casa, passei pela a sala, mas não tinha ninguém. Ouvi risadas vindo da cozinha e caminhei até lá. Quando cheguei na cozinha, me deparei com uma cena que fez meu coração da uma pontada, e meus olhos se encher de lágrimas, mas segurei elas para não descer. -Maria Clara colocava um morango na boca do rapaz.
*Priscilla: Hora, hora, que cena mais linda do casalzinho. - Falei no tom de deboche e batendo palmas.
*Maria Clara: Priscilla? - Ela falou com voz de espanto, e se virou olhando pra mim.
*Priscilla: Eu mal saí de casa, e você já colocou um homem aqui dentro. QUERO ELE FORA AGORA!- Falei o final da frase com a voz em um tom mais alto. - E cadê meu filho?
*Maria Clara: Essa casa também é minha, e você perdeu todos os seus direitos quando saiu de casa, pra viver o seu trabalho. E o Pedro foi pra um aniversário na casa do colega de escola dele, e ele vai dormir por lá.
*Priscilla: E aí você aproveitou pra trazer esse cara aqui em casa pra trepar com ele? Você nunca valeu nada mesmo, Maria Clara!. - Caminhei em direção a ela e a olhei nos olhos. Foi por isso que o Ian te deixou, e ele não tava errado quando dizia que você era uma vadia. - Quando terminei de falar, senti meu rosto queimar com o tapa que ela me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder das Pedras (Natiese)
FanficPriscilla Pugliese de 35 anos é uma major da brigada civil dos bombeiros de Teresopolis, casada com Maria Clara, é uma mulher dedicada ao seu trabalho, filhos, e de muita fé. Vive uma crise no seu casamento, crise essa que já dura 3 anos desde a per...