Natalie POV
Acordei com uma dor de cabeça daquelas.- olho em minha volta tentando me lembrar onde eu estou. – persianas na cor rosa, violão no canto do quarto, um jarro de flores em cima da escrivaninha, um pôster enorme e varias fotos do Henry Cavill na parede. Estou no quarto da Jéssica. - falo pra mim mesma. - É minha gente, Jéssica é apaixonada pelo o ator que faz Superman. Olho em direção para o relógio que está em cima da escrivaninha, e quando me deparo com a hora, 12h da tarde - tomo um susto – droga, perdi a hora, exclamei. - Levanto rápido e vou em direção ao banheiro.
Uma hora depois saio do banho, vou em direção a minha bolsa pra poder pegar meu celular. Ligo o mesmo e vejo que tem 3 mensagens da Jéssica e 10 ligações da minha mãe. Abro o aplicativo na conversa da Jéssica.
Mensagens via Whatsapp On 📱
*Jéssica: Bom dia, boa tarde ou boa noite. Kkkk
Não sei que horas você vai acordar, depois do porre que você teve ontem em plena segunda- feira . Aliás você anda muito fraca pra bebida ultimamente, não tem saído mais, e da nisso, fica alcoolizada facilmente.*Jéssica: Amiga no meu closet tem uma roupa sua que eu fui pegar na sua casa. Não se preocupe com a empresa está tudo em ordem e sem nenhuma reunião pra hoje.
*Jéssica: Tire o dia de folga e descanse, você precisa parar um pouco, desde a sua última viagem ao Rio Grande do sul que você está trabalhando direto, até aos sábados e domingos você tava vindo pra empresa, sei que não mando em você, mas isso é um conselho e será bom pra você tirar essa folga. Te amo e se cuida.
Mensagens via whatsapp Off 📱
Depois de ter respondido as mensagens da Jéssica, vou até seu closet pego a minha roupa que ela trouxe, uma lingerie rosa bebê, uma blusa azul de seda abertinha trás, e um shortinho branco jeans que definia bem as minhas curvas. Depois de vestida, pego minha bolsa e vou em direção a porta de saída.
Jéssica mora em um apartamento aqui em Botafogo na zona sul do Rio, ele não é muito grande, mas é aconchegante, composto por uma sala grande, uma cozinha americana, 2 quartos médio sendo um suíte, um banheiro e uma área de serviço.
Desço pelo o elevador em direção ao primeiro andar. De repente ouço meu celular tocar dentro da minha bolsa, - abro, e pego o mesmo – olho na tela e vejo que é minha mãe.- respiro fundo e atendo.
Ligação On 📱
*Natalie: Oi mãe!
*Mãe: Natalie por que você não atendeu minhas ligações mais cedo?
*Natalie: Eu tava dormindo e não ouvi o celular tocar, por que ele estava no modo silencioso.
*Mãe: Dormindo? 11h30 da manhã e você estava dormindo? – falou irônica – impossível de acreditar, ainda mais você que nunca dorme até esse horário.
*Natalie: Mãe da pra senhora parar de enrolar e falar o que você quer? – já estava ficando irritada com ela.
*Mãe: Liguei pra te dizer que eu e seu pai vamos te visitar no domingo, e queria que você fosse buscar a gente no aeroporto.
*Natalie: Que horas é o desembarque do vôo de vocês?.
*Mãe: Vamos chegar aí por volta das 9h da manhã. – Arregalo os olhos por causa do horário- E não venha me dizer que você não vai poder esse horário, que estará na empresa ou dormindo, porque eu sei que você não vai está. – ela fala .
*Natalie: Ta bom mãe, eu vou buscar vocês, não se preocupe. Agora eu tenho que desligar, vou ver se consigo pegar um táxi, já que o imprestável do João não vem me buscar. Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder das Pedras (Natiese)
FanficPriscilla Pugliese de 35 anos é uma major da brigada civil dos bombeiros de Teresopolis, casada com Maria Clara, é uma mulher dedicada ao seu trabalho, filhos, e de muita fé. Vive uma crise no seu casamento, crise essa que já dura 3 anos desde a per...