Capítulo - 11

644 60 31
                                    

Natalie  POV

Aquele escroto desgraçado, filho da puta. Eu tenho que parar com esse medo e entregar o Rodrigo, ou ele vai acabar me ferrando. Mas como vou fazer isso, ainda mais agora ele namorando a Jéssica. Droga! - Falei irritada socando o volante do meu carro. Pensa Natalie, pensa!. - Bati duas vezes na minha testa com a mão. Eu não posso mais ficar refém do Rodrigo, passei 2 anos da minha vida fazendo terapia pra poder superar esse medo, esse trauma que ele me causou. E eu nem tive culpa de nada. - falei pra mim mesma dentro do meu carro.
Cheguei em casa por volta das 19h15, apertei o controle do portão, entrei e coloquei o carro na garagem, peguei as escadas que da acesso a minha sala e subi. Eu precisava de um bom banho pra tirar toda essa poluição do toque do Rodrigo. Subi para o meu quarto, tirei minha roupa, meu sapatinho, fui até o banheiro, coloquei a banheira pra encher. Peguei um roupão, e desci até a cozinha.

*Natalie: Oi Ester! - falei entrando na cozinha e vendo ela de costas mexendo em uma panela no fogão.

*Ester : Que susto menina! - ela falou colocando a mão no peito e virando pra mim. Pensei que não ia chegar tão cedo, geralmente você só chega tarde. Está com carinha de triste, o que houve?- Veio andando até a mim, e deu um beijo na minha testa.

*Natalie : Tô exausta Ester, discuti com a Jéssica, tô com alguns problemas no garimpo, sem falar que meus pais estão vindo nesse final de semana, e eu só queria descansar um pouco. - Falei puxando uma cadeira pra sentar.

*Ester : Ai minha menina, sinto muito por você e Jéssica terem discutido, deve ter sido por causa de bobagens né ? - Ela falava abrindo a geladeira, pegou uma jarra de suco de laranja, um copo de vidro colocou o líquido dentro do copo e me entregou.

*Natalie: Discutimos por causa de homem, quer dizer ela né. -  Falei levando o copo de suco em direção a boca, enquanto ela puxava a cadeira da mesa, sentava e balançava a cabeça negativamente.

*Ester: Eu não acredito que vocês estão apaixonada pelo o mesmo homem? - Ouvi ela dizer, enquanto eu tomava o suco.

*Natalie: Não né Ester! Ela que discutiu comigo por causa do namorado dela, na verdade ela veio tirar satisfação comigo na minha sala por causa daquele idiota. Porquê ela acha que eu tenho alguma coisa com ele, só porque ficamos jogando indiretas um no outro lá no jantar que ela fez na casa dela. - falei levantando da mesa e indo em direção a pia pra lavar meu copo

*Ester : Então ele é um idiota, que fica de indiretas com você, e a menina Jéssica ainda ficou chateada com você por causa dele? - Ela falava querendo entender a situação.

*Natalie: É quase isso Ester, tem muitas coisas que não dá pra te explicar. - falei levantando da mesa.

*Ester: Vai jantar aqui?

*Natalie: Vou tomar um banho, e depois vou correr um pouco na orla da praia. - Saí da cozinha, e fui em direção as escadas pro meu quarto.

Entrei no banheiro, desliguei a banheira que já estava cheia. Tirei o roupão, entrei no box, liguei o chuveiro e tomei um banho rápido. Depois de ter me enxugado, fui ate meu closet peguei uma roupa leve e vesti, coloquei um tênis, um boné, peguei o suporte de braço e coloquei meu celular dentro, desci as escadas, e saí de casa indo em direção a orla.

Comecei a correr na orla, que por sinal hoje estava mais movimentada que o normal, várias pessoas correndo e andando de bicicletas na ciclovia que tem para pedestres, outras pessoas passeando com seus cachorros e bebendo nos quiosque. Fiquei tão distraída com o movimento, que nem me dei conta que já estava chegando no leme. Corri mais um pouco até chegar no Quiosque mureta do leme.

O Poder das Pedras (Natiese)Onde histórias criam vida. Descubra agora