Priscilla POVSaí da sala da Natalie com minhas roupas na mão, e fui em direção ao banheiro do corredor. Sei que usei palavras ousadas com ela, e que ela não gostou. Mas como eu ia saber se ela gostava de palavras românticas. - Isso não precisa saber, Priscilla, apenas se faz, toda mulher merece ser elogiada, e ser respeitada com palavras linda. Repeti pra mim mesma em pensamentos, e fui pensando sobre isso até entrar no banheiro.
Depois de vestir toda minha roupa, e arrumar um pouco meu cabelo. Notei que esqueci o papel da autorização lá na sala dela. - Vou ter que voltar lá, mesmo ela não querendo me ver, eu tenho que pegar essa autorização. Saí do banheiro e fui em direção a sala da Natalie, dei logo de cara com a Jéssica e Maria Eduarda saindo de dentro do elevador.
*Maria Eduarda: Mãe o que você está fazendo aqui? - Ela falou quando me viu.
*Jéssica: O quê? Ela é sua mãe? - Me perguntou com cara de surpresa.
*Priscilla: Oi filha! Vim fazer visitas de vistorias - Cumprimentei Duda com um beijo. - E respondi Jessica. Sim Jéssica, Maria Eduarda é minha filha mais velha. - Saí andando pra sala da Natalie e elas me acompanharam
*Jéssica: Chocada! Ela é super inteligente e dedicada, Priscilla. - Falou enquanto me seguia.
Paramos em frente a sala da Natalie. Bati duas vezes na porta chamando por ela, mas ela não respondeu. Peguei na maçaneta da porta e girei. Quando abri, vi ela deitada no chão, corri imediatamente pra junto dela. Chequei os sinais vitais no pulso e no pescoço, estavam fracos.*Duda: Porquê ela está nua? - Minha filha perguntou de imediato.
*Jéssica: O quê aconteceu aqui pra ela está sem roupa? - Jéssica me encarou desconfiada.
*Priscilla: Chama uma ambulância, Jéssica, agora! - Ela pegou o telefone da sala e ligou. Comecei a fazer manobra de ressuscitação cardiopulmonar nela, acompanhada de respiração boca a boca, e nada dela reagir.
*Jéssica: Priscilla, eles disseram que daqui a 5 minutos estarão aqui.
*Priscilla: Em 5 minutos pode custar uma vida. Temos que levar ela pro hospital agora!. - Tirei minha camisa, coloquei na Natalie, enquanto as meninas me ajudavam a mover o corpo dela. Depois que eu vesti minha camisa nela e Jéssica colocou a calcinha nela, peguei ela nos meu braços e saí com ela pro elevador. Jéssica vinha logo atrás com Duda.
*Jéssica: Maria Eduarda, você fica na minha sala, qualquer ligação importante você liga pro meu celular. Mais tarde eu tô de volta. - Ela falou quando entramos no elevador.
*Duda: Pode deixar que eu cuido de tudo aqui. - Ela falou na porta do elevador. Então Jéssica apertou o botão do elevador, e descemos pro térreo. Entramos na caminhonete, coloquei Nati deitada no banco de trás, liguei a sirene do mesmo pra facilitar a passagem na rua e fomos direto pro hospital Espanhol que ficava localizado na rua da Riachuelo, no centro do Rio. Era o único hospital particular que tinha por perto.
Natalie ainda se encontrava desmaiada. E Jéssica a todo momento me olhava desconfiada, acho que ela estava pensando se eu fiz algo com a Nati. Minutos depois chegamos no hospital, tirei Nati do carro, e já fui pedindo atendimento médico, enquanto Jéssica foi até a recepção pra poder fazer a ficha dela. Logo em seguida dois maqueiros junto com um médico vieram, colocaram ela na maca e à levaram para examina-la Sentei na sala de espera e pouco minutos depois Jéssica chegou e sentou do meu lado.*Jéssica: O quê aconteceu na sala da Natalie, Priscilla? - Ela me perguntou.
*Priscilla: Não aconteceu nada! Eu estava vistoriando os extintores, e fui até o banheiro, depois encontrei vocês, e todas nós fomos até a sala dela. - Menti pra ela. Não era o momento de falar o que aconteceu na sala entre eu e Natalie. E sim o momento de descobrir o porquê dela ter desmaiado - Pensei comigo mesma. - Sei que Jéssica não engoliu muito essa desculpa que eu dei, mas prefiro ocultar alguns fatos. Mas me fala Jéssica, sabe se a Natalie toma algum tipo de medicamento, se ela tem alguma doença?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder das Pedras (Natiese)
FanficPriscilla Pugliese de 35 anos é uma major da brigada civil dos bombeiros de Teresopolis, casada com Maria Clara, é uma mulher dedicada ao seu trabalho, filhos, e de muita fé. Vive uma crise no seu casamento, crise essa que já dura 3 anos desde a per...