Priscilla POV
Estou aqui no aeroporto do Galeão sentada na cadeira esperando o avião que está vindo dos Estado unidos com minha filha Maria Eduarda. O vôo que ela estar atrasou mais de 45 minutos. Já são 11h50 da manhã e nada do avião pousar. Olhei pro telão onde indicava os horários de chegada, levantei da cadeira e fui procurar uma lanchonete pra tomar um café reforçado para poder diminuir a vontade que eu estava de dormir. Passei a noite em claro, não conseguia parar de pensar naquela transa rápida que tive com a Natalie, e nem naqueles pingente do colar dela que tinha as pedras igualzinhas as minhas.
Depois de ter tomado café, voltei pra sala de desembarque, não demorou nem 15 minutos e lá estava ela, saindo pelo o portão de desembarque olhando pro lado, e pro outro me procurando. Ela me avistou e veio correndo em minha direção.
*Maria Eduarda: Mãe que saudades da senhora. - ela me abraça.
*Priscilla: Eu estava morrendo de saudades de você minha princesinha. - com os meus olhos em lágrimas retribuo o abraço apertado.
*Maria Eduarda: Mãe não chora, hoje não é dia pra tristeza, eu tô aqui, não precisa ficar assim.
*Priscilla: Eu sei, é porque foram 2 anos longe de você. E te ver assim tão mudada, tão adulta, tão mulher. Me fez ter um choque de realidade que agora você cresceu. - ela passava as mãos nos meus olhos enxugando minhas lágrimas.
*Maria Eduarda: Eu ainda sou sua menina, eu só cresci um pouco, mudei o visual do cabelo que agora tá azul, fiz duas tatuagem, adquiri alguns conhecimentos e tirei minha carta. Mas ainda sou sua princesa, aquela mesma garotinha pra quem você cantava a noite pra dormir, aquela adolescente que muitas das vezes teve pesadelos horríveis e você vinha correndo pro meu quarto e me aniava em seu colo. - ela falava com os olhinhos brilhando.
*Priscilla: E correria mil vezes mais pro seu quarto só pra poder te acalmar. E você sempre será minha princesinha.
*Maria Eduarda: Agora vamos porquê está todo mundo nos olhando e eu estou cansada.
Peguei a mala dela, a mochila e fomos até o ponto de táxi. Entramos em um e fomos embora. Chegamos no apartamento, estava o Rodrigo e a Paola sentados no sofá da sala vendo tv.
*Priscilla: Boa tarde pessoal, essa aqui é minha filha Maria Eduarda que acabou de chegar do exterior. Filha esses são Rodrigo e Paola. - Eles levantaram do sofá e vinheram cumprimentar ela.
*Paola: Oi, prazer Maria Eduarda. - elas se cumprimentaram com um beijo no rosto.
*Maria Eduarda: Prazer é meu Paola.
*Rodrigo: Nossa Pugliese sua filha é muito linda, prazer Maria Eduarda. - Ele abraçou e deu um beijo no rosto dela.
*Maria Eduarda: Prazer Rodrigo, e obrigado pelo linda. - Percebi que ela ficou com o rosto ruborizado com o jeito do elogio dele.
*Priscilla: Vamos Duda, vou levar suas coisas pro meu quarto. E Rodrigo não vou ficar muito tempo aqui. Amanhã vou procurar uma casa.
*Rodrigo: Quê isso Pugliese, pode ficar à vontade aqui, se quiser. - Saí andando em direção ao meu quarto, enquanto Duda pedia com licença e vinha logo atrás de mim.
Abri a porta do quarto e coloquei a mala e a mochila dela no canto do lado da cama. Enquanto ela entrava e sentava na cama. - Desamarrou o cadarço do tênis e colocou eles debaixo da cama. Fui até o armário do quarto e peguei uma toalha pra ela.
*Maria Eduarda: Mãe você ficou chateada com alguma coisa? - ela perguntou.
*Priscilla: Não, porque a pergunta? -falei jogando a toalha pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder das Pedras (Natiese)
FanficPriscilla Pugliese de 35 anos é uma major da brigada civil dos bombeiros de Teresopolis, casada com Maria Clara, é uma mulher dedicada ao seu trabalho, filhos, e de muita fé. Vive uma crise no seu casamento, crise essa que já dura 3 anos desde a per...