Priscilla POV
Deve ser esse o quiosque do primo da Dani, espero que ele esteja aqui. Fui até o balcão onde estava um jovem de uniforme preto com amarelo.
*Priscilla: Olá Boa noite. O Rodrigo se encontra?
*Funcionário: Boa noite senhora, ele se encontra sim. Vou chamar ele. – ele saiu em direção a uma porta, me parecia ser a cozinha.
Minutos depois, vejo um rapaz vindo em minha direção, cabelo preto, barba rala, uma camisa preta social, e uma calça jeans.
*Rodrigo: Pois não?
*Priscilla: Boa noite Rodrigo! Sou a Priscilla Pugliese amiga da Dani. – ele me analisa da cabeça aos pés e me abre um sorriso.
*Rodrigo: Ah sim, a Dani me ligou hoje a tarde e me falou de você, e me explicou toda a sua situação do momento. – reviro meu olhos - não acredito que ela contou minha vida pra ele. - Daniele e sua boquinha solta.
*Priscilla: Então Rodrigo, eu vou pagar pelo o quarto, até eu conseguir comprar um imóvel pra mim.
*Rodrigo: Não precisa se preocupar, fique a vontade o tempo que precisar. – ele estendeu a mão e eu apertei.
Fiquei esperando ele sentada em uma mesa e bebendo um drink, enquanto ele não encerrava o expediente pra fechar o quiosque.
Depois de Rodrigo ter ajeitado e terminado tudo no quiosque, fomos em direção ao apartamento dele que fica a poucos metros de onde a gente estava.
*Rodrigo: E aí Priscilla gostou? Seja bem vida a minha humilde residência – ele falava me dando abertura para entrar em seu apartamento.
*Priscilla: É muito lindo seu apartamento. –falei admirada com as cores e com a decoração da sala.
*Rodrigo: Vai se solta, não fica com vergonha. Vem vou te mostrar teu quarto. – ele falava me puxando pra um corredor onde parecia mais uma exposição de quadros.
Depois dele ter me mostrado meu quarto que era bem grande e com a vista pra rua. Ele sentou na cama que seria minha e disse.
*Rodrigo: Pugliese, mora outra pessoa aqui comigo também. Ela está no plantão hoje e provavelmente vai ser sua companheira de equipe. – fiquei curiosa pra saber da pessoa que eu ia dividir apartamento e trabalhar em equipe lá quartel.
*Priscilla: É? E como ela se chama?
*Rodrigo: Ela se chama Paola, e ela é maravilhosa.
Enquanto ele falava da garota, eu andava em direção a janela do meu quarto, não estava crendo no que eu estava vendo, a mulher que eu tinha acabado de salvar ali na rua, estava nesse momento na casa ao lado, dentro do quarto deitada na cama com uma linda camisola preta. E como eu conseguia ver ela? O quarto dela tem uma varandinha com uma porta enorme de vidro. - Então tive a audácia de perguntar o Rodrigo como ela se chamava.
*Priscilla: Rodrigo como ela se chama?
*Rodrigo: Ela quem ? – ele pergunta vindo em minha direção.
*Priscilla: Aquela mulher alí que está naquela casa. – falei dando espaço pra ele ver pela a janela.
*Rodrigo: Ahh, aquela ali é a Natalie Smith, a famosa empresaria e dona da maior joalheira do Rio de janeiro.
*Priscilla: Então ta entendido o porque dela ter agido daquela maneira.
*Rodrigo: Ela quem? - meu Deus o Rodrigo é muito lerdo, pensei comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder das Pedras (Natiese)
FanfictionPriscilla Pugliese de 35 anos é uma major da brigada civil dos bombeiros de Teresopolis, casada com Maria Clara, é uma mulher dedicada ao seu trabalho, filhos, e de muita fé. Vive uma crise no seu casamento, crise essa que já dura 3 anos desde a per...