Capítulo - 15

630 57 41
                                    


Álvaro Ferraro POV

Natalie me odeia e eu tenho plena consciência disso. Não há julgo, pois ela tem em mente que eu abandonei ela no altar e fugir com outra. Eu preciso me aproximar dela pra gente conversar. Sei que vai ser difícil, porque ela sempre  foi muito cabeça dura e não vai querer me escutar de jeito nenhum. Mas tenho que tentar. Tenho que contar pra ela o porquê deu ter sumido esses anos todos e ter deixado ela plantada no altar. Não posso desistir dela tão fácil. Eu lutei muito pra estar aqui no Rio hoje. Lutei pela a minha liberdade, e foi o amor que sinto por ela que me motivou a não desistir de voltar pro Brasil. Tenho observado ela de longe, caminhando pela a praia, indo na empresa do seu avô. Ela tá mais linda do que antes, ela está maravilhosa.

Rodrigo POV

Tenho que dá um jeito na Natalie, antes que ela abra a boca pra Jéssica. Ela não pode falar pra Jéssica as coisas que ja fiz com ela. Eu ainda preciso enganar mais um pouco essa amiga bobinha dela, pra continuar tendo informações da Natalie, não posso perder o foco do que eu quero. Mas também não posso errar com meu padrinho. Não posso mata-la como me aconselharam a fazer. Mas tenho que agir. Desde quando bati o olho na Natalie pela a primeira vez, eu quis muito ela, e com o passar do tempo só aumentou mais ainda a minha vontade de ter ela. Eu me apaixonei por ela, morro só de pensar em alguém tocando nela que não seja eu, ja fico louco de raiva. Você é minha Natalie, minha e demais ninguém.

Ian Tavares POV

Maldita hora que a Priscilla veio pro Rio de Janeiro, e ainda mais pra ser minha superior, ela vai me pagar pelo o soco que me deu na cerimônia de premiação. Se ela pensa que eu esqueci, ela tá muito enganada. Priscilla sempre teve inveja de mim, e quis tudo que era meu, ela sempre querendo ser a machona, a salvadora das putinhas indefesas, ela é assim desde da época do colégio. - Falei sentado na minha cadeira. Peguei o telefone, disquei no ramal da Lucy e pedi pra ela vim até minha sala. Pouco minutos depois ela bateu na porta da minha sala.

*Lucy: Capitão, sou eu, posso entrar? - Ela falou do outro lado da porta.

*Ian Tavares: Pode Lucy! - Respondi. Ela abriu a porta e entrou.

*Lucy: O que deseja?

*Ian Tavares: Sua chefe já foi?

*Lucy : Já sim Senhor, tem uns 15 minutos.

*Ian Tavares: Tem como você me enviar por email os dados da documentação da Major? - Ela me olhou desconfiada. - Levantei da cadeira e fui até ela, dei a volta sobre ela e falei perto do ouvido dela. Vai sua gostosa, sabia que hoje você está mais linda do que o normal. - Falei sussurrando no ouvido dela e vi ela se arrepiar. Não nega isso pra mim sua delícia,  é só pra mim da uma olhada, pra ver se tá tudo regularizado.

*Lucy: Tá bom Senhor! - Vi ela falar quase no fio de voz. Eu sabia que a Lucy era safada, e ela é uma daquelas mulheres que se um homem meter um papo nela, ela acaba caindo. Vi ela sair de perto de mim e se dirigir a porta. Quando ela ia abrindo a porta eu falei:

*Ian Tavares: Lucy, esse é um segredo nosso, tá? - Ela me olhou sem entender. Depois te eu te recompenso. - Pisquei o olho pra ela e ela sorriu.

*Lucy: Tudo bem! - Ela saiu.

Poucos minutos depois o e-mail chegou no meu computador. Abri a documentação da Pugliese e vi as formações dela. E ela não perdeu tempo pra se especializar no maximo de coisas pra carreira dela. - Nerd demais. - Virei meus olhos. Vi também que ela tem 3 filhos com a Maria. E que ainda estão casadas, e tem uma filha que já é uma moça. Fiquei curioso pra saber como era essa filha delas. Entao entrei no meu Instagram pesquisei pelo o nome Maria Eduarda Rolim, e achei o insta da filha da Priscilla. - Uau, que garota linda, por essa eu não esperava. A garota lembra muito quando a Maria tinha a idade dela, os traços uma da outra são muito parecidos. - Ah Priscilla, você não perde por esperar. Eu vou mexer no seu cristalzinho. Kkkkkkk. - Soltei uma risada alta, imaginando o que eu poderia fazer com essa garota.

O Poder das Pedras (Natiese)Onde histórias criam vida. Descubra agora