No dia seguinte...Recebi alta do hospital, estava me arrumando pra ir embora, quando bateram na porta do quarto.
*Natalie: Pode entrar! - Falei sem olhar pra trás. - Ouvi a porta ser aberta e senti a presença de uma pessoa atrás de mim, e me virei rapidamente. - Meu coração disparou quando vi quem era a pessoa Era a Priscilla com um buquê de flores roxas. Sorri com o jeito dela. Estava com as flores tampando seu rosto tentando esconde-lo.
*Priscilla: Bom dia! - Ela disse, e sorriu tirando seu rosto das flores.
*Natalie: Bom dia! - Respondi de volta.
*Priscilla: Toma são pra você! - Ela me entregou. São Aster, elas simbolizam, amor, lealdade, sabedoria, luz e poder. - Ela completou. Levei elas até o meu nariz pra sentir o cheiro delas.
*Natalie: São lindas e cheirosas. Obrigada! - Falei.
*Priscilla: Não precisa agradecer. Vim te convidar para um passeio. Claro, se você não tiver nenhum compromisso agora cedo.
*Natalie: Não tenho, não. Só volto amanhã pra empresa. - Menti. Onde a senhorita vai me levar?
*Priscilla: No caminho eu te explico! Vamos?
*Natalie: Eu posso passar em casa primeiro, pra poder colocar uma roupa mais adequada?. - Apontei pra ela, e vi seu estilo. - Priscilla estava vestida com uma camisa preta com um símbolo de gavião minúsculo no canto direito da camisa, uma calça moletom bege que só ia até dois dedo abaixo do seu joelho, e um tênis preto da puma na cor branco com preto.
*Priscilla: É melhor mesmo, você tá muito social e o tempo lá fora tá quente. - Ela sorriu com aqueles dentinhos lindos que só ela tem e eu sorri de volta pra ela.
Terminei de colocar tudo que faltava na minha necessaire. Assinei minha alta, e saímos do hospital, fomos em direção a minha casa. Pri veio junto comigo no meu carro, com o João dirigindo o mesmo. Ela tinha chegado no hospital de uber porque ela está sem carro, e sua moto ela disse que deixou em Teresópolis com uma amiga dela.
Cheguei em casa, subi em direção ao meu quarto, quando minha mãe me parou no corredor.*Débora: Ei, aonde vai com tanta pressa?. - Ela me perguntou com a mão no meu ombro.
*Natalie: Vou dá um passeio. - Falei saindo e caminhando pro meu quarto.
*Débora: Vai sozinha, ou vai acompanhada? - Ela me perguntou.
*Natalie: Não lhe devo satisfações mamãe. Já estou bem grandinha! - Falei entrando no meu quarto.
Mesmo se eu dissesse pra ela, nunca que ela aceitaria que eu saísse com uma mulher, não que ela não conheça. - Falei em pensamentos. Tirei minha roupa social que eu ia pra empresa, fui até meu closet e procurei uma roupa leve pro passeio. Não podia demorar muito porque a Pri ficou lá embaixo no carro me esperando com o João. Ela não quis subir. Coloquei uma camisa rosa da adidas que deixa a barriga amostra, peguei uma saia de lycra na cor preta e um tênis branco com vermelho da gucci de corrida. Peguei meu celular, meu óculos preto da Chilli Beans, minha bolsa e desci pro carro.
*Natalie: Pri você quer ir dirigindo o carro? Aí eu libero o João, e ele tira o dia de folga. - Falei sentando no banco de trás, onde ela estava sentada.
*Priscilla: Não Nati, pra onde eu vou te levar não vamos precisar dele. - Ela falou sorrindo, e piscando o olho pra mim.
*Natalie: Então tá! Pra onde vamos mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder das Pedras (Natiese)
FanficPriscilla Pugliese de 35 anos é uma major da brigada civil dos bombeiros de Teresopolis, casada com Maria Clara, é uma mulher dedicada ao seu trabalho, filhos, e de muita fé. Vive uma crise no seu casamento, crise essa que já dura 3 anos desde a per...