Natalie POV
Andando pela a orla da Praia e ainda nervosa pelo o ocorrido que me aconteceu agora a pouco, - sento no banco onde está a estatua de Carlos Drummond de Andrade - . É Drummond ela me salvou! mas quem é ela? Nem agradeci e muito menos sei o seu nome, fui totalmente grossa e ingrata com ela.
Sentada na areia da praia, sinto a brisa leve do vento bater no meu rosto, o som das ondas do mar quebrando me traz a paz e a tranqüilidade que eu precisava. - Eu preciso fazer isso mais vezes, a Jéssica tem razão quando ela fala que eu tenho que voltar a viver. Não posso deixar de fazer o que me faz bem por causa de um idiota que me deixou plantada no altar.
Se eu pudesse já teria matado o Álvaro com minhas próprias mãos, pena que ele sumiu sem deixar rastro nenhum. Mas ainda vou me vingar ou não me chamo Natalie Kate Smith.
Dia seguinte...
Preciso de alguém que entenda de pedras pra me ajudar nas escolhas de montar mais jóias e enviar pros meus revendedores. – falo em quanto analiso algumas fotos de diamantes no computador.
*Jéssica: Oie, como você está? – ela fala entrando na minha sala.
*Natalie: Ainda bem que você chegou- falo me ajeitando na cadeira. - Estou cheia de dor nas minhas costas, com uma dor de cabeça dos infernos e preciso que você coloque um anúncio urgente de emprego que a Hope está precisando de um Gémologo.
*Jéssica: E o que é um gémolo? – olho pra ela revirando os olhos.
*Natalie: Gemologo é um especialista em diamantes Jéssica. Às vezes esqueço que você é burrinha, já está na hora de você pintar esses cabelos loiros, ele só faz jus mais ainda da sua burrice. - ela me da a língua. –levanto da minha cadeira e abro a gaveta do armário e retiro meu remédio.
*Jéssica: Hoje você está muito engraçadinha pra quem está com dores, seu humor hoje ta ótimo. - ela fala colocando uns papeis em cima da minha mesa e logo em seguida indo em direção a porta.
*Natalie: Espera Jéssica, me desculpa! Senta aqui preciso te contar algo que aconteceu ontem que me deixou com as costas doendo.- ela me olha com um olhar malicioso.
*Jéssica: Já sei, você transou e o cara te fez um sexo selvagem, por isso você ta toda quebrada hoje. kkkkk. - ela ri com sua risada irritante que me faz querer tampar os ouvidos.
*Natalie: Que transei o quê Jéssica, e ainda mais um sexo selvagem , você é louca. – falo tomando um pouco de água. Você sabe que faz uns dois anos que eu não transo.
*Jéssica: Não vejo mal algum você sair pra noite, curti a praia e encontrar um boy e transar com ele. Há não ser que você ainda pense no babaca do Álvaro Ferraro.
*Natalie: Claro que não penso mais nele, e por mim ele estaria a sete palmos debaixo do chão.
*Jéssica: Então me conta logo! - ela fala entusiasmada se sentando na cadeira.
*Natalie: Ontem eu quase ia sendo atropelada por um louco que ultrapassou o sinal. – ela arregala os olhos. - Mas uma mulher me agarrou e me jogou pra lateral da pista caindo em cima de mim.
*Jéssica: Nossa amiga! e quem é essa heroína, como é o nome dela?
*Natalie: Não sei como ela se chama, eu estava tão nervosa que simplesmente pedi pra ela sair de cima de mim, e saí andando pela a orla da praia.
*Jéssica: Eu não acredito que você fez isso Nati, a mulher salva sua vida e você nem pra agradecer ?- abaixo minha cabeça sentindo vergonha e lembrando do quanto fui ingrata com aquela mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder das Pedras (Natiese)
FanfictionPriscilla Pugliese de 35 anos é uma major da brigada civil dos bombeiros de Teresopolis, casada com Maria Clara, é uma mulher dedicada ao seu trabalho, filhos, e de muita fé. Vive uma crise no seu casamento, crise essa que já dura 3 anos desde a per...