Capítulo 19💖

3.1K 199 22
                                    

Luana

Sete meses depois

Sinto seu pênis entra em mim e me causar uma leve ardência.

__t-ta tudo bem? __ pergunta com a voz falha de desejo.

Apenas balanço a cabeça incapaz de emitir qualquer som.

Sinto seu corpo pesado e quente se mover e finco minhas unhas nas costa dele.

Seus movimentos são calmos, mas firmes o suficiente pra arrancar suspiros de mim.

Tranco minhas penas na sua cintura fazendo ele ir mais fundo em mim. Sua boca quente suga o meu mamilo sensível fazendo ambos gemer.

Nesses meses que se passaram nossa relação está indo de vento a poupa, tudo em nosso casamento melhorou sem falar da nossa vida sexual que de uns tempos pra cá está muito ativa, não sei oque houve mas a minha libido aumentou gradativamente nesses meses.

__Tao gostosa... __ ele murmura.

Rebolo em baixo dele e tomo sua boca contra a minha.

Nossas bocas juntas acaricia uma a outra, sua língua penetra a minha boca como seu pau penetra minha vulva.

__Ohh Maurício!! __ grito sentindo ele ir mais fundo em mim.

Não demora muito e sinto meu gozo vim, e logo em seguida o dele também.

Essa tem sido nossa rotina, sexo adoidado e não estou reclamando pelo o contrário, mas nós últimos dias estou sentido um leve desconforto na minha vagina e no pé da barriga.

Semana que vem verei que marco com alguém ginecologista aqui.

__Vamos tomar banho? __ ele pergunta.

Acabei de sair do banheiro, meu corpo clama por pelo menos uma horinha de sono.

__Pode ir já tomei banho. __ respondo e me viro pro lado e me aconchego melhor na cama.

Sinto ele da um tampa em meu bum bum e logo diz sorrindo:

__Voce quem sabe esposa porquinha. __ não sei se ele demorou muito no banheiro pois acabei adormecendo.

Oito dias depois

Jogo minha bolsa na cama e vou correndo pro banheiro fazer xixi, marquei ginecologista pra terça feira, no caso depois da manhã.

Trabalhei zero horas hoje, e só volto na outra semana, mas nem sei como eu conseguir ir trabalhar ontem, utimamente estou com uma cólica tão forte no pé da barriga que tá me impossibilitado de fazer certo tipo do coisa.

__Oi amor já chegou?

__sim, irei tomar um banho e me deitar, estou sentido muita cólica.

__Tudo bem, não irei te perturbar, descansa.

Depois de tomar um banho na água morna e acabei adormecendo rapidamente.

De madrugada, não sei quantas horas acordo com uma dor terrível no pé da minha barriga.

Tento adormecer novamente, mas não consigo, então resolvo ficar quieta pra ver se a dor passa.

Pego meu celular em cima da mesinha do criado-mudo e vejo que é meia noite e meia.

Fecho os olhos e tento ficar o mais quieta possível, passa uma hora e nada, quando da duas e meia da manhã resolvo levantar pra ir tomar banho pra ver se alivia um pouco.

__Ta tudo bem amor? __ escuto a voz baixa e rouca do Maurício, provavelmente eu o acordei.

__Ta sim, só irei tomar mais um banho, mãe já volto. __ vejo ele concorda com a acabeca e logo volta a se aconchegar melhor na cama.

Uma Bebê Para o Meu MaridoOnde histórias criam vida. Descubra agora