Capítulo 17💖

3.1K 199 4
                                    

Maurício

Não sei mais oque fazer! Aos poucos sinto que irei perde-la, tenho certeza. Se arrependimento matasse eu provavelmente já estaria morto.

Mas a culpa de tudo que aconteceu foi minha, se eu não tivesse sido tão cego, tão bobo, tão muleque agora não estaríamos nessa cituacao.

Vejo seu corpo saindo da cozinha e minha vontade é de agarrala e não deixá-la ir nunca mais.

Estressado comigo mesmo me sento na mesa e tanto pensa em um jeito de como irei ter a confiança dela novamente, quando meus olhos pesam resolvo ir pra o meu quarto.

Passo em frente do quarto em que ela dorme e dou um sorriso fraco, poderia esta aí dentro com ela, mas por egoísmo meu eu preferi acreditar nos outros do que na minha esposa.

No outro dia acordo cedo e vou até umas terras vizinhas, que o proprietário estaria vendendo, depois de uma longa negociação já deixei tudo acertado.

Na hora do almoço retornei pra casa na esperança de almoçar com a minha esposa mas para a minha surpresa almocei sozinho na sala de jantar em pleno sábado.

Na parte da tarde preferi ficar em casa do que sair, mexi em alguns documentos e somei o quanto mais eu irei produzir nas outras terra em que comprei.

O dia passou lentamente, parece que pra me castiga pois não vejo a hora da noite chegar.

Como a varanda dos fundos da fazenda é bem grande descidi que iríamos jantar lá, longe de qualquer perturbação.

Quando deu sete horas resolvi subir e tomar um banho, depois do banho desci novamente pra sala e fiquei na espera que minha esposa desse a escadas.

Luana

Não sei se é por que estou ansiosa pra segunda feira ou se é pra ver meu marido já que eu não o vi o dia todo. E por falar em dia, eu nunca vi um dia tão demorado pra passar igual a esse.

De manhã tomei café e perambulei a casa toda, já na parte da tarde fique no quarto revisando algumas matérias que vi durante o período em que eu estudei.

Acho que é por que é meu primeiro emprego mas tô tão animada.

Me olho novamente no espelho e aliso o pano do vestido em que estou usando.

Não sei, há tanto tempo em que eu não saio, na verdade eu não irei sair, pelo que ele me disse iremos ficar aqui na fazenda mesmo, por isso optei por um vestido longo e liso da cor azul, como ele é longo e iremos ficar aqui mesmo não irei colocar sapato apenas uma chinelinha.

A minha ânsia é tanto que resolvo desce de uma vez, faço o caminho do meu quarto até a escada quase correndo.

Quando meus olhos batem nele, sinto meu coração dispara no meu peito.

Reparo que o mesmo usa uma calça clara e uma camiseta preta.

Vejo seu sorriso se abrindo e inconcientemente sorrio também.

__Oi... Você tá linda. __ diz galanteador.

Você também! Penso comigo, mas não irei falar.

__Obrigado, já podemos ir? Estou com fome. __ digo tentando parecer indiferente ao homem lindo que é meu marido.

Vejo ele da um sorriso sem graça e me estende a mão.

__Vamos! __ pego na mão dele e sinto uma corrente elétrica passar pelo o meu corpo indo diretamente ao centro das minhas perna, pisco meio desnorteada e o acompanho.

Vamos andando até a varanda de trás.

__Achei que iria ser no jardim.

__E seria, mas aqui é mais calmo.

Uma Bebê Para o Meu MaridoOnde histórias criam vida. Descubra agora