Luana

2.1K 157 6
                                    

Acordo sentindo uma mãozinha acariciar meu rosto, escuto uma risada baixinha e continuo fingindo que estou dormindo.

__Shiiii Cecília. __ escuto a voz de Helena sussurrando.

Continuo fingindo que estou dormindo e logo escuto o barulho da porta se abrindo.

__acorda ela Ceci. __ escuto de longe a voz do Maurício.

__Mamae! Mamãe!

Com uma naturalidade, até então desconhecida por mim me espreguiço e abro os olhos e vejo os três me encarando.

__Oque estão aprontando? __ me levanto da cama com dificuldade e olho com um olhar questionador para meu marido.

Me sento na cama e vejo os três sorrindo.

__Espere um pouco amor, eu já volto. __ ele diz e logo sai do quarto me deixando com as meninas.

Elas vem até a cama e uma se senta de um lado e a outra do outro lado.

Cecília sorri de orelha a orelha já  Helena esfrega os dedos, visivelmente nervosa.

__Oque... __ minha pergunta morre ao ver meu marido retorna com um enorme buquê de rosas vermelhas e vim em minha direção.

__Parabns meu amor! __ ele me dá um selinho e fico atômica.

__Mas hoje não é meu aniversário? __ digo tentando entender.

__Mas hoje é o dia em que você é meu papai se casou! __ diz a Cecília feliz. __ agora mamãe por que você não vai tomar um banho e se arrumar bem bonita.__ e Helena completa.

__ Está sugerindo que estou feia? __ pergunto e a vejo arregala os olhos.

__Nao mãe, quero dizer pra você ficar mais bonita ainda...

__Tudo bem, e vocês também já que estão de pijama. __ digo a elas que saem pulando do quarto.

Foco o olhar no meu marido que tem um sorriso doce nós lábios.

__Feliz aniversário de casamento  amor!

Dou um sorriso maior que minha cara, e me levanto até ele.

__Voce esqueceu não é? __ pergunta cheirando meu pescoço me fazendo recorda da nossa noite de ontem.

__Gravidez faz a memória ficar ruim. __ digo com cara de paisagem.__ mas poxa você poderia ter me dado pelo menos uma pista.

Suas mãos descem até minha barriga onde fazem um leve carinho.

__Ta tudo bem luna, agora vai tomar banho que iremos da um passeio.

__E onde vamos? E as meninas?

Ele me beija calmamente os lábios enquanto sussurra:

__Relaxa que eu tenho um plano.

Resolvo concorda com ele e sigo pro banheiro pra tomar um banho, depois de um banho bem demorado e relaxante eu me seco com a toalha e visto um vestido longo.

Desço as escadas e encontro os três na sala a minha espera.

__Primeiro vamos todos tomar café, depois saímos. __ meu marido diz, como sempre atencioso.

Depois de um café bem divertido  e com bastante conversa, saímos de casa, Maurício deixou as nossas filhas na casa da clara.

E agora estamos aqui onde nós beijamos pela a primeira vez.

Sinto seus braços me aperta a ao seu corpo, e suspiro com essas sensação.

__Sabe agora tá se passando um filme em minha cabeça.__ ele diz enquanto continuamos abraçados.

__Foi aqui onde nós beijamos, onde você me laçou de vez. __ digo o fazendo rir.

Ele me vira de frente pra ele e alisa meu rosto.

__Sabe desde de o momento em que te vi, acho que já me apaixonei.

Sorrio feliz com essa confissão.

__Comigo também não foi diferente, mas sabe quando eu passei a te amar ainda mais? __ ele balança a cabeça negando__ quando nossas filhas nasceu, que vi o amor que você tem por elas e isso fez o amor que sinto por você explodir em meu peito.

__Eu também amo você Luana, mais que tudo, e me arrependo até hoje por tudo que te fiz...

__Shiii isso é passado. Vamos focar no presente, e vamos fazer ele valer a pena.

Seus lábios se encostam no meu com um beijo leve, enquanto suas mãos acariciam meu rosto.

__Nao tem como eu não te amar luna, eu amo você mais que tudo  nessa vida. __ diz fazendo meu coração palpitar.

__E eu amo você, pra todo sempre, você será pra sempre o dono do meu coração.

Ambos rimos, e nos beijamos apaixonadamente, e logo depois entramos na água como se fossemos um casal de adolescente.

Penúltimo capítulo.

Oque vocês acharam?

Vote e comente.

Gente quero agradecer de coração a todos que acompanharam essa história até aqui, por alguns de vocês sabe o quanto foi difícil chegar até aqui.

Muito obrigado por cada estrelinha e comentário♥️

Uma Bebê Para o Meu MaridoOnde histórias criam vida. Descubra agora