Capítulo 16💖

3K 177 13
                                    

Luana

Acordei cedo hoje, me levanto e tomo banho.

Depois de arrumada e vestida eu desço pro café.

A mesa tá pronta e provavelmente Maurício já tomou café, me sento e pego um copo de suco de uva e alguns pãozinho.

Escuto alguns passos e olho pra tras vendo meu marido.

Que estranho! Já era pra ele ter tomado café a tempos.

__Bom dia. __ diz e beija minha testa me deixando paralisada.

__B-Bom dia.

Digo meio abobada, ele não é assim, na verdade era no início de tudo, mas bem que falam, tudo no início é flores.

__Oque você acha...

Não sei por que mas me irrito.

__Nao acho nada e nem quero! O que tá acontecendo hein?

__Nada, eu só...

__Ah já sei, deve tá querendo sexo, pois saiba que pode procurar outra, pois em mim você não toca.

Vejo a veia da sua testa pulsar.

__Vou ignorar oque você disse Luana._ ele diz e bebe um gole de café.

Respiro fundo pra não explodir com ele.

__Olha boa pense que me fazendo convites eu vou te perdoar.__ ele fica calado, o resto do café foi todo em silêncio.

Passei o resto da manhã e da tarde em casa, não vi mais o meu marido ou melhor eu o evitei.

Já se passou uma semana desde de o café da manhã desastroso entre mim e o Maurício, e nesses dias eu não o vi, não sei se ele tem me evitado ou estamos apenas nos desencontrando.

Há três dias eu vi na internet que estão contratando enfermeiras no hospital aqui perto, como já estou cansada de ficar em casa mandei meu currículo pra lá, quando foi ontem de manhã eles me chamaram pra ir fazer o treinamento, como hoje é sexta eu só irei ate lá na segunda.

Olho pela a janela do meu quarto e vejo o quanto o céu está estrelado. Sorrio comigo mesma, foi em uma noite assim em que eu me entreguei ao marido. As lembranças me atinge com força, os beijos, os toques, sua voz rouca sussurrando em meu ouvido que me amava, e sem que eu perceba lágrimas começam a rolar dos meus olhos .

Por mais que minha mente diga que eu não sinto nada por ele, meu coração sempre dispara quando ouço a voz dele ou quando ele se aproxima de mim.

Sempre quando sinto seu toque em mim, minha pele esquenta e arrepia.

As vezes sinto saudades de como era nossa relação antes.

Já pensei em pedir o divórcio e ir embora daqui, eu não aguento mais essa vida, meu casamento já não tem conserto.

__Me ajuda meu Deus! Me ajuda a tomar uma decisão.__ clamo a Deus.

Por mais que eu queira pedir o divórcio e acabar com isso tudo, só de pensar na possibilidade meu coração sangra com isso.

A verdade é que eu o amo, e por mais que ele disse coisas horríveis pra mim, eu não consigo arranca esse sentimento do meu peito.

Enxugo minhas lágrimas e descido desce até a cozinha pra comer alguma coisa. Geralmente a janta é servida antes das nove da noite e hoje eu não desci, fiquei entretida revisando uma coisa ou outra sobre enfermagem.

Dou um nó no meu cabelo no alto da minha cabeça e saio do quarto em direção a cozinha.

Vejo que tá tudo limpo, então provavelmente o Maurício já jantou é tá dormindo ha tempos.

É melhor assim!

Digo a mim mesma.

Descido que irei fazer alguma coisa prática e rápida pra mim comer. Pego algumas frutas e pico tudo em pedacinhos pequenos, vou até o armário e pego uma lata de leite condensado e leite em pó, faço uma bagunça dentro de uma vasilha com os ingredientes.

Me sento na mesa e começo a comer, geralmente eu gosto de comer coisas doce quando a minha menstruação tá pra chegar e pelo os meus seios sensíveis até semana que vem ela chega, pelo menos eu acho né já que ela é toda desregulada.

Quando não vem eu nem me preocupo já que minha vida sexual nem é ativa.

Ou seja quando não vem eu sei que não tem bebê, pois eu e o Maurício sempre usamos a fé, no início ele usava camisinha mas depois parou, ele é limpo eu também, o único risco era de um bebê, mas nem isso aconteceu.

__Sera que foi Deus que não quis mandar ou o Maurício que não pode ter filhos? __ me pergunto em vós alta.

Mas não importa um dia ainda terei muitos filhos.

Sorrio com esse pensamento e escuto passo atrás de mim.

__Posso saber do que estar rindo? __ pergunta ele e se aproxima mais de mim.

Engulo as frutas que estão em minha boca e me forço a sorri.

__Nao é nada.__ digo tentando disfarçar a tensão em meu corpo.

Vejo que ele ignora totalmente minha resposta e puxa assunto.

__Perdeu o sono também?

__Nao, só tava com fome, na verdade eu ainda nem dormi.__ vejo ele resmunga algo incompiensivel.

E com uma rapidez danada termino de comer minhas frutinhas.

Me levanto pra levar a vasilha até a pia e sinto o calor do seu corpo quente atrás do meu. Sinto seus braços fortes rodeando a minha cintura e quase me derreto.

__Oque eu tenho que fazer pra você me perdoar? __ ele pergunta no pé do meu ouvido me fazendo arrepiar.

Me amar!

Minha mente grita.

Sinto ele prender meu corpo contra a pia da cozinha e o seu.

__Eu... Eu estou muito machucada ainda, não sei se consigo. Você duvidou de mim, do meu amor!

Digo, sentido o calor do seu corpo junto ao meu.

__Janta comigo amanhã? Não precisamos sair da fazenda. __ ele pede com a voz mansa.

Minha vontade é de me jogar em seus braços e não sair nunca mais.

__Por favor... Só um jantar. Me deixa mostra que eu mudei.__ apenas concordo com a cabeça pois na minha garganta tem um bolo que me impede de falar.

Me obrigando a falta alguma coisa me desvencilhou dele.

__Boa noite irei dormi. __ digo rápido e corro pro meu quarto.

Gente eu sei que é chato esperar, mas meu telefone estragou e eu não tenho previsão pra quando irei ganhar outro. Estou entrando no aplicativo com o celular da minha mãe e ele é péssimo, uma vez ou outra tento digitar um capítulo mas quando já estou na metade, o telefone buga e o capítulo não salva, por isso optei por não posta.

Tenha paciência comigo!

E sobre se for um caso de eu postar algum capítulo, não terá data.

Obrigado pela a compreensão.

Beijos de luz 😙

Uma Bebê Para o Meu MaridoOnde histórias criam vida. Descubra agora