Capítulo 5💖

3.3K 210 9
                                    

Maurício

Olho pra mulher ao meu lado e sinto meu corpo inflar de desejo.

Ontem quando propuz de andamos pela fazenda não imaginei que iria cair um pé d'água daqueles.

Chegando parecendo pintinho molhado, mandei ela pro meu quarto pra tomar um banho quente e fui pro de hóspede me banhar também.

Depois do jantar foi um sacrifício pra ela aceitar dormi aqui no meu quarto junto comigo.

Devo dizer que Luana e totalmente diferente da sua tia, a menina é o oposto da víbora.

E o pior e que eu achava que ela era aliada da tia dela.

Junto mais seu corpo pequeno ao meu e enterro meu rosto em seus cabelos, sentindo o cheiro gostoso que eles exalam.

_Hum... Quantas horas? _resmunga ainda de olhos fechados.

_É cedo ainda pode voltar a dormir. _digo e beijo seu rosto.

Luana vira de costa pra mim e volta a dormi novamente.

Me levanto tomo um banho e desço para o escritório.

Quando meu pai morreu deixou tudo nas minhas mãos, ou seja tenho mais de vinte mil equitares lotado de pés de café.

Sempre fui muito maduro pra minha idade, minha mãe adoeceu quando eu era criança e algum tempo depois morreu.

Ficamos eu e meu pai sozinhos nesse mundão de terra, bom na verdade antes eu ficava mais era viajando pois meu  pai não gostava de ficar de lá pra cá ou daqui pra lá.

Teve algumas vezes que já cheguei a ficar fora mais de cinco meses.

Mas tirando tudo isso a minha relação com o meu pai era ótima, ele era meu porto seguro e a minha inspiração.

Quando eu soube que ele morreu achei que eu iria morrer junto com ele, comecei a quase nunca vir aqui pra casa ficava mais era viajando tentado focar minha mente no trabalho e tentado esquecer a dor que eu sentia dentro de mim.

Não vou dizer que foi fácil pois não foi, e eu não me recuperei ainda dessa dor, apenas aprendi a conviver com ela.

Depois de organizar alguns papéis e confirmar uma reunião com alguns compradores resolvo passa na cozinha pra levar café pra minha namorada.

Passo na cozinha e pego uma bandeja e coloco de tudo um pouco.

Comprimento as pessoas que trabalham pra mim, pois a maioria aqui e da época da minha mãe.

Não temos um grau de intimidade mas também a minha relação com eles não é ruim.

Subo com a bandeja nas mãos, e me pego sorrindo, essa mulher realmente me pegou de jeito.

Quando me aproximo do quarto escuto sua voz:

_Nao vou fazer isso! _ diz alterada.

Sei que é errado escuta
conversa dos outros mas é mais forte que eu.

Vejo que ela para de falar e então resolvo entra.

_Oi... Trouxe café pra você. _digo pra chamar sua atenção e ela pula no lugar.

_Ah... Eu hum... Já tava descendo. _diz evidentemente nervosa e desliga o celular.

Coloco a bandeja na cama e me aproximo dela.

_Ei olha pra mim_ peço segurando seu rosto que tanto me encanta. _seja lá oque estiver acontecendo pode me dizer.

_Ah não é nada, foi o número errado. _ diz se esquivando do meu toque.

_Vem vamos comer! _puxo ela pra cama e começamos a tomar nosso café em meio a beijos e boas risadas.

Sinto que ela tá ainda meio tensa mas finjo não notar.

Depois do café resolvo ficar aqui no quarto mais ela.

_Voce não vai trabalhar não? _pergunta passando as mãos macia em meu cabelo.

_Nao, hoje vou ficar com você o dia todo, pois infelizmente terei que fazer uma viagem rápida.

_Mas a gente nem se quer aproveitou. _diz e enterro meu rosto entre seu peitos que estão na minha cara. _ Ei não tava falando disso!

Mordo o topo do seu peito e depois chupo e passo a língua pra aliviar a ardência.

_Eu sei meu bem, mas me sinto cada vez mais tentado em me enfiar entre suas pernas. _ beijo o seu colo e subo para o pescoço dando leves mordidas.

_Meu Deus Maurício. _diz com o rosto vermelho de vergonha_ você é um pervertido.

Levo minha boca até sua orelha e digo com a voz baixa e rouca de tanto tesão reprimido.

_Nao amor não sou, e você que me deixa assim. E logo você vai tá falando sacanagem pra mim também. _escuto seu ofegar baixinho e sei que ela tá excitada.

Olho pra sua boca vermelha e sinto meu corpo endurecer de desejo por ela.

Chupo seu lábio inferior pra dentro da minha boca, e passo a língua nele.

_Eu tenho tantos planos pra essa boquinha. _digo e a beijo novamente.

Só encosto nossos lábios e logo sinto a língua dela pedir passagem em minha boca.

Quando nossas línguas se conectam uma na outra solto um gemido de pura apreciação.

Me ajeito melhor em suas pernas e por puro instinto ela esfrega seu centro que provavelmente esta molhado por cima da minha calça jeans.

_Isso amor me sinta, olha como você me deixa com apenas um simples toque. _ digo e me esfrego mais nela descaradamente.

Luana arregala os olhos porém não desgruda nossas bocas.

_Isso é bom... _ diz minha gatinha manhosa.

Desgrudo nossas bocas e olho dentro dos seus olhos vendo suas pupilas dilatadas de desejo.

_E pode ficar melhor ainda, mas não hoje teremos mais tempo pra isso. _digo recobrando o meu juízo.

Paro nosso beijo e o nosso esfrega esfrega e volto a me aconchega nela.

_Eu tô sentindo o seu... Você... _ diz visivelmente envergonhada pelo o meu pau duro.

_Eu sei depois passa. Só me deixa aproveitar mais dos seus carinhos.

Ela volta a fazer cafuné em meu cabelo e me sinto quentinho por dentro.

De todas as minhas antigas conquista nunca cheguei a esse nível de intimidade.

Era apenas troca de prazer, porém com a Luana eu sinto que posso tocar o céu com ela ao meu lado.

Atrasado? Eu sei! Mas o importante e que saiu.

Espero que tenham gostado.

Beijos de luz ✨

Uma Bebê Para o Meu MaridoOnde histórias criam vida. Descubra agora