Luana
Depois de Maurício me trazer em casa e logo depois ir embora a ficha não caiu ainda.
Deus, agora eu tenho um namorado!
Que loucura!
Devo dizer que a ficha ainda não caiu, imagina só, eu namorado um cara como o Maurício, apesar de tudo sentir sinceridade na sua voz, e isso me incentivou a tomar a decisão que tomei.
Tomara a Deus que minha tia não volte mais, tenho medo da sua reação ao saber que estamos nos envolvendo amorosamente um com o outro.
Espanto meus pensamentos ruins e procuro ocupar minha mente com trabalhos domésticos.
Duas semanas depois
Já tem duas semanas em que eu e Maurício estamos juntos, todos da nossa cidade já sabe do nosso envolvimento.
Hoje ele me trouxe mais uma vez aqui na sua fazenda que por sinal e enorme, e estamos andando a cavalo entre as plantação de pés de café.
É tanto pé de café que se perde de vista, semana passada conheci seus dois amigos: Diego e Eduardo. Ambos foram muito educados comigo e no início ficaram com um pé atrás sobre minha índole, mas depois de algum tempo de conversa os dois se soltaram e acho que não daremos bem.
_Oque essa cabecinha linda estar pensando? Posso saber?_ saio dos meus devaneios com a voz do Maurício no meu ouvido.
Viemos ver a plantação aqui com a penas um cavalo, eu na frente e ele atrás guiando o cavalo.
_Em nada de importante. _ viro meu rosto e beijo sua bochecha coberta por uma barba rala.
Sinto sua respiração em minha nunca e como das outras vezes meu corpo se arrepia.
Nessas duas semanas que se passou não fizemos nada um com o outro, na verdade, nada de sexo, pois se for contar os beijos e a as mãos boas agente quase nós tornamos um só.
_Se não fosse tão importante não estaria ocupado seus pensamentos.
_So tava pensando que aqui tem tanto pé de café que não dá pra ver tudo. Aí minha bunda já tá doendo em cima desse cavalo.
Sinto ele gargalha nas minhas costa e Depois diz:
_E falta de costume, por isso que dói! Agora vamos desce um pouco. _ diz, e falto da graças a Deus por isso.
Ele desce primeiro, e depois me pega e amarra o cavalo em uma árvore que tem por perto.
_Vem, vamos andar um pouco.
_E não é perigosos bicho?
_Claro que não! Vamos._ diz e puxa a minha mão e vamos ao meio da plantação de café.
Adentramos em meio a ernorme plantão de café.
_Uau! Aqui dentre me sinto menor ainda. _Digo a Maurício.
_Entao somos dois.
Andamos um pouco no meio dos pés de café, estou parada perto de um pé de café vendo se tem grãos de café maduro.
Olho pra frente e não vejo Maurício mais, chamo por ele mas não obtenho resposta.
_Mauricio!
Olho pra todo canto e não o vejo.
_Mauricio se isso for uma brincadeira saiba que eu não achei graça!_ grito alto e de longe vejo a figura dele se entra no meu campo de visão.
_Aconteceu alguma coisa? Fui apenas olhar alguns pés de café que pelo oque parece estão com percevejos, por isso me afastei um pouco_ não espero ele terminar de fala e me jogo em seus braços.
_Ei... Oque houve?
Aperto meus braços mais ao redor dele.
_Nao me deixe sozinha nuca mais. _ Maurício levanta minha cabeça entre suas mãos e beija minha testa.
_Prometo que não vou fazer mais isso.
Olho pro céu e vejo que o tempo fechou de uma vez.
Escutamos um trovão, e logo começa uma garoa fina.
_É melhor coremos se não iremos molhar ._ digo já puxando a mão dele.
Maurício pega o cavalo, e logo depois saímos em disparada na direção da sua fazenda.
Quando passamos da porteira já não dá pra ver nada, apenas chuva e mais chuva.
Ele me puxa em direção a casa da fazenda, que de longe da pra ver só o vulto.
Correndo igual dias crianças na chuva até a casa grande.
_Vai direto pro banheiro, pode tomar banho no meu quarto. _ diz ele e me puxa pela as mãos.
_Mas eu não tenho roupa aqui.
Vejo um sorriso se abrir em seu rosto e sinto meu corpo arrepiar todinho.
Ele se aproximar de mim, e diz com a voz rouca:
_Pode ficar pelada se quiser.
_Mauricio! _ o repreendo.
Ele levanta a mão em rendição e por fim diz:
_tem blusa minhas no armário e cuecas novas nas gavetas e as toalhas estão no banheiro.
_Ta obrigado. _ digo e pulo no seu pescoço e dou um selinho em sua bochecha e saio em disparada para seu quarto.
Tiro minhas roupas e as lavo na pia e coloco pra secar no box do banheiro. Em seguida ligo o chuveiro na água quente e tomo um banho relaxante.
Termino meu banho me enrolo na toalha e coloco outra no meu cabelo e saio do banheiro.
Pego uma blusa dele, e uma cueca também, enxugo meu cabelo com a toalha e espero até o Maurício chegar.
Minutos depois ele bate na porta e me chama pra ir jantar, pensei em recusar mas minha barriga ronca e vejo que a noite vai ser longa.
Depois de jantar subimos e agora estamos nos dois aqui agarradinho um no outro, apenas escutando o barulho da chuva cair.
_Nem de pra mim estar aqui.
_Relaxa, você tá na casa do seu namorado. _ diz e beija meu rosto.
_É mas amanhã o pessoal só irá comentar isso.
_E você liga com isso? Sobre oque o povo fala.
_Sim, quero dizer não. Mas e que é chato as pessoas ficarem fazendo fuchico com os nossos nomes.
Ele nós muda de posição ficando por cima de mim e susurra no meu ouvido:
_O importante sou eu e você, esquece o mundo lá fora. Nós dois sabemos oque estamos fazendo e ninguém tem nada haver com isso. _ diz e me beija de leve.
_voce tem razão. _ digo alisando suas costas.
_Eu sempre tenho. _ diz dando uma piscadela e volta a me beijar.
Seus lábios macios se colam ao meu me fazendo sentir um calorzinho gosto no pé da minha barriga, ele aperta meu quadril na cama e o sinto esfrega o seu de leve em mim.
_Isso tá bom... Não para.
Abro a boca pra receber sua língua quante e macia, que logo procura a minha pra brinca.
A cada movimento da sua língua na minha sinto minha intimidade molhar e ao mesmo tempo pulsa.
Sinto Maurício esfrega seu pênis duro em em mim e soltar alguns resmungos durante nosso beijo.
Quando sinto que as coisas vai esquentar Maurício para os movimentos e sai de cima de mim.
_Nao podemos... teremos muito tempo para fazer isso. _ diz e volta a me puxar pro seu peito.
Me sentindo decepcionada e encharcada me aconchego mais a ele, me sentindo protegida em seus braços.
Gostaram?
Volta na quarta.
Beijos de luz ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bebê Para o Meu Marido
ChickLitConcluído Livro 3 Luana e Maurício Após três anos de um casamento conturbado, e a beira do fim, Luana e Maurício tem uma surpresa inesperada. Dois corações machucados, um homem e uma mulher envolvidos em uma teia de mentiras, será capaz um bebê faze...