Maurício
Ela é minha.
Minha mulher.
A mulher que eu amo.
Depois que saciamos nossos corpos ambos adormecemos.
Juntos.
Colado um no outro.
Acordei mais cedo que ela no outro dia sentido uma imensa alegria dentro de mim.
Fui até o escritório onde guardei o anel de noivado que comprei pra ela.
O anel é lindo e delicado igual a dona.
Volto pro meu quarto e com o maior cuidado do mundo coloco o anel no seu dedo.
Ela se mexe mas não acorda, volto a me deita ao lado dela e acabo adormecendo de novo.
Luana
Sabe quando você tá naquele sonho gostoso, e tá quentinha e acomodado debaixo das cobertas? Entao me sinto assim.
Volto a abraça o corpo quente do meu homem e escuto ele dizer:
__Acorda meu bem. __ sinto um beijo em meus cabelos mas não abro os olhos.
__Ai... Só mais um pouco Maurício... __ digo abrindo o olho preguiçosamente.
Assim que abro meus olhos completamente meus olhos vão ao rosto do homem que trouxe alegria a minha vida.
__Bom dia dorminhoca. __ diz me dando um selinho.
__Bom dia. __ levo minha mão que estava no seu peito até seu rosto e quase desmaio ao ver o anel em meu dedo.
___M-mas o-oque? __ pergunto com o coração pulando no peito.
__Olha sei que não véi ser o pedido mais lindo do mundo, mas, quer casar comigo? Desde de o primeiro momento em que te vi eu já sabia que te queria na minha vida... Eu amo você! Casa comigo? Seja pra sempre minha. __ diz e já estou chorando.
__Mauricio...
__Eai? Casa comigo meu amor?
Monto em cima dele e antes de atacar seus lábios digo:
__Sim! sim! sim! Mil vezes sim!__ beijo sua boca com carinho.
__Eu amo você.
__ E eu a você! __ volto a me deitar em cima dele e me agarro ao seu corpo.
__Ai. Meu. Deus. Eu nem acredito que vou casar!
Ele sorri e diz:
__ É temos uma festa pra prepara. Quero que nos casemos em menos de três meses.
__Por que tão rápido?
__Quero ter você pra sempre em minha vida meu amor. __volto a colar nossos lábios sentido uma alegria fora do normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bebê Para o Meu Marido
Chick-LitConcluído Livro 3 Luana e Maurício Após três anos de um casamento conturbado, e a beira do fim, Luana e Maurício tem uma surpresa inesperada. Dois corações machucados, um homem e uma mulher envolvidos em uma teia de mentiras, será capaz um bebê faze...