Capítulo 10💖

2.9K 194 7
                                    

Luana

Depois que todos os convidados foram embora eu vim pra sala pra poder conversar com a minha tia e pergunta o motivo dela ter voltado.

Eu queria mesmo era xinga ela, gritar com ela, mas apesar de tudo ela é minha tia e cuidou de mim quando eu precisei.

__Oque tá fazendo aqui?__ pergunto e a vejo se levanta e vim até mim.

__Por favor me ajuda! Eu estou morrendo!

Vejo seus olhos se encher de lagrimas e ela continua a dizer:

__ me deixa ficar aqui. Não tenho pra onde ir.

__tem a sua casa.

__ preciso de cuidados Luana. __ diz e volta a se sentar no sofá.__ descobri que eu tenho um tumor no cérebro e não tenho muito tempo de vida.

__o que e-esta dizendo tia?__ digo chocada com a revelação.

Mas não tem muito tempo que ela foi embora, e ela tava boa de saúde, até boa de mais já que tentou roubar meu marido.

__Quero parti dessa terra com o coração e a mente tranquila. Me deixe ficar e ter o perdão seu e do seu marido.

__nao sei se é uma boa ideia.

__por favor Luana, juro que não irão nem saber que estou aqui.

Por fim dou um longo suspiro e digo:

__vou conversar com o Maurício.

Ela vem até mim e me abraça.

__obrigado, você não vai se arrepender.

Concordo com a cabeça e me despeço dela e subo pro quarto.

Abro a porta e vejo meu marido sentado na cama, provavelmente me esperando.

__Luana.

__Mauricio. __ falamos ao mesmo tempo.

__Pode falar. __ ele diz.

__Bom... A minha tia...

__A resposta é não!

__mas ela tá doente.

Vejo ele passa a mão na testa e vem até mim.

__nao seja ingênua meu bem. Mas agora vamos esquecer todo mundo... Todo o resto.

Sua mão alisa minha bochecha, enquanto ele me olha dentro dos olhos.

__Agora você é minha. Toda minha. __ Seus lábios se cola no meu lentamente, sua mão vai até minha nuca e alisa o local me fazendo arrepiar.

__Todo meu. __ digo abrindo os lábios pra sua língua penetra minha boca.

Quando sua língua penetra minha boca me sinto como se fosse nosso primeiro beijo.

O contato e calmo, mas desejoso.

Sua língua brinca com a minha, e juntas acariciam uma a outra.

__Quero você meu amor. __ ele diz desgrudado nossas bocas.

__Eu também! __ digo o beijando.

Suas mãos vão até o zíper o meu vestido e puxa até que o vestido desce e fica abaixo dos meus pés.

__Voce é linda. __ diz beijando minha testa, fazendo meu coração se derreter.

Maurício me pega no colo e me leva até o banheiro.

Ele retira minha calcinha lentamente e da um beijo abaixo do meu ventre, me fazendo arrepiar.

__Linda... Toda minha...

Uma Bebê Para o Meu MaridoOnde histórias criam vida. Descubra agora