Luana
Horas antes
Minha tia anda muito esperta pra uma doente.
Na verdade estou observando seu comportamento nesses dias e sempre que a chamo pra irmos ao um médico, pra ter mais detalhes sobre sua doença e se a mesma te cura, mas ela sempre se esquiva.
Teve uma vez que eu descidi sair pra cavalgar, peguei um cavalo tranquilamente e comecei a andar pela fazenda.
Quando tava passando perto de onde se aramzena as sacas de café, escutei gemidos e murmúrios, achei que era alguém ferido, me aproximei lentamente do galpão e vi a pior imagem que um ser humano pode ver: minha tia, que disse pra mim e meu marido que estava doente e tinha poucos meses de vida, estava sendo fodida por dois homens.
Em primeiro momento achei que eles estavam abusado dela, afinal ela me dizia que mal aguentava fica em pé, quem dirá ter relações com dois juntos mens.
Já iria chamar alguém, mas aí escutei suas súplicas por mais, me senti horrorizada com aquela imagem, sair de lá o mais rápido possível.
Aparti desse momento e que veio a duvida se ela realmente estava doente.
Comecei a fazer certos tipos de perguntas que ela não me respondia, sobre sua doença.
Muitas das vezes eu notava seu olhar de cobiça em cima do meu marido, eu podia tá perto que ela me ignorava e focava apenas no Maurício.
Muitas das vezes brigando por isso, afinal por mais que ela estivesse doente minha tia sempre foi uma mulher conservada e experiente com homens.
Mas sempre Maurício brigava comigo por isso, já chegamos a descuido feio por causa dela.
Entro no quarto dela decida a tirar essa história a limpo.
__Perdeu a educação Luana? __ olho a roupa dela e como sempre muito vulgar, um blusa com um enorme decote uma calça legging que marca até a alma.
__Nao, não pedi!
Vejo ela bufar, e logo pergunta:
__Oque faz aqui?
__Como assim oque eu faço aqui? Aqui é a minha casa! E você vai sair?
__Vou, por que? Não posso?
__Que eu saiba uma pessoa doente, não fica saindo por aí, pelo o contrário fica em repouso. __ vejo o rosto dela fica vermelho de raiva.
__Ah que saber? Você é bem burrinha Luana, uma otária! __ vejo ela se senta na cama e cruzar as pernas.
Ela da uma pausa pra ver se irei falar algo, mas só quero escuta o quanto pervesa ela pode ser.
__Sabe, eu sempre quis o seu marido, acho ele um pedaço de mal caminho. Sempre o seduzi, mas o bocó nunca me deu bola. Mas aí eu pensei! Eu tenho uma sobrinha nova, e como no dizer dele tentei roubar dele mas o trabalhador dele, era ouro inútil. Mas enfim, era questão de tempo até ele te ver, e ele é homem é claro que iria sentir atração por uma mulher jovem e virgem.
__Voce não tem nada a ver com oque aconteceu com agente!
Ela vem até mim e tenta passar a mão no meu rosto porém eu desvio.
__Nao seja boba! No máximo ele te que é pra te encher e ficar aproveitando com as outras.
__Voce não sabe oque fala. __ digo com raiva.
__Ah querida, tão bobinha igual a sua mãe.
__Nao fala da minha mãe!
__Mas voltando, você tem razão eu não tive nada haver com vocês, porem uma coisa leva a outra, eu tive que apenas mexer algumas peças pra você cair exatamente onde eu queria. E outra querida seria bom você falar pro seu marido libera algum dinheiro pra ajudar a sua tia doente.
__Voce é podre, suja, tenho vergonha de ter você como tia.
__Oh não tenha, sempre tão patética Luana.
Não sem em que momento mais lagrimas descem igual cachoeira pelo o meu rosto, de vergonha, de dor, por saber que minha própria tia me odeia.
__Quero que saia da minha casa!
__Me expulse. Se pensar em me expulsar eu conto tudo ao seu marido. Ou melhor invento tudo a ele.
Saio do quarto batendo a porta e desço até a varanda e encontro com o meu marido disposta a contar tudo pra ele, mas infelizmente minha tia foi mais rápida.
Jogando o seu veneno me fazendo parecer a vilã da história.
Três horas depois
Continuo no mesmo lugar em que Maurício me deixou, na varanda.
Meu peito todo dói, arde.
O olhar que ele me deu me partiu por dentro.
Minha tia passou por mim com um sorriso vitorioso, e ela conseguiu fazer meu marido ficar contra mim.
Já tem mais de três horas em que ele saiu e até agora não voltou.
Sei que ele tá chateado, mas poxa ele devia me dá pelo menos uma chance pra me explicar.
Escuto trotadas de cavalo e levanto meu olhar, vejo Maurício vim até mim com toda a sua glória e desce do cavalo.
__Sua tia sofreu um acidente e acabou morrendo. __ diz sem emoção.
Sei que pode parece estranho mas não sinto nada.
Vendo a minha reação ele diz:
__Vamos conversar no escritório. __ sigo ele calado até a escritório.
__Entre. __ me manda entra, ele se senta de frente pra mim e em seus olhos vejo dor.
__Amor por favor.... __ susurro.
__Nao me chame disso.
__Me escuta...
Vejo ele passar a mão no rosto e depois me encarar.
__So me diz uma coisa, foi muito difícil me fazer te amar? Hum? Me fazer cair igual a um patinho?
__Eu não...
Ele me enterompe.
__E você se fazendo de boa moça me fez cair em seu Papinho. __ele da uma risada amarga mas continua. __ Eu imagino o tanto que vocês não riram de mim pelas as costa.
__Ela armou todo Maurício, você sabe que eu te amo!
__Ela e você , e sabe lá mais quem.
__Nao fala assim. __ peço já com olhos minando lágrimas.
__Pode ficar com o quarto pra você, eu irei ficar com outro. Não irei me separar de você, porém não espere amor mais da minha parte. __ diz duro.
__Por favor, não faz assim com nós!
__Voja já ferrou com oque tínhamos. __ diz e sai só ambiente me deixando sozinha.
Me encolho na cadeira e choro, choro por tudo.
Deus eu não merecia isso!
Fabiana pode ter morrido mas deixou um estrago em meu casamento.
Foi tenso hein!
Agora ela tem que reconquistar ele de novo.
Até quinta!
Beijos de luz 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bebê Para o Meu Marido
Chick-LitConcluído Livro 3 Luana e Maurício Após três anos de um casamento conturbado, e a beira do fim, Luana e Maurício tem uma surpresa inesperada. Dois corações machucados, um homem e uma mulher envolvidos em uma teia de mentiras, será capaz um bebê faze...