Contém erros ortográficos
Luana
Abraço Maurício com o coração apertado dentro do peito.
Esse últimos dias foram mais que perfeitos ao lado dele.
Nunca imaginei que Maurício seria assim tão atencioso comigo, pra falar a verdade sempre que estou perto dele isso me causa um reboliço no estômago.
_Ei amor! _ me chama fazendo eu encara ele_ Vai ser rápido, eu não vou demorar muito não.
Sinto seus lábios mornos em minha testa e abraço ainda mais ele.
_Eu sei... Mas e que... Ah nada...
Sinto suas mãos segura meu rosto, e meu coração palpita ainda mais.
_Vai ficar tudo bem, até semana que vem eu volto tá bom. _concordo com a cabeça.
Passamos os últimos minutos dando beijinhos carinhosos e abraçado um ao outro.
Depois que Maurício saiu entrei pra dentro de casa e cair na minha cama me sentindo derrotada.
Já faz três dia em que Maurício viajou, nesse tempo mês senti deslocada sem ele.
_Me conta uma coisa Luana. _ diz clara.
Estamos todas sentadas no sofá aqui de casa espremidas uma nas outras vendo filme, na verdade, o filme que está nos vendo.
_Fala clara. _ digo mas acho que já sei oque ela quer saber.
_Voces... Hum... Vocês já... Ah você sabe. _diz igual a um pimentão.
Acho engraçado isso na clara, ela é a mais atrevida de nós três porém tem uma vergonha que não é dela.
_Nao Clara, nós não fizemos sexo.
_Mas Luana você não tem medo que ele te coloque chifre, ainda mais um homen igual aquele.
_Nao enche a cabeça dela de minhoca Larissa. _ clara a repreende.
Devo dizer que já pensei nessa possibilidade, e isso me mata, pois sei que Maurício me respeita, só que as vezes fico em dúvida.
Sei que as mulheres deve se jogar ao seus pés e me sinto insegura com isso, mas eu confio nele.
Afinal se ele não gostasse de mim não estaria comigo.
_Nao ela tá certa! Mas confio nele. _ digo tentando parecer segura.
_Se você diz.
Depois começamos a conversar assuntos aleatórios até que as meninas resolvem ir pra casa.
Assim que deito na minha cama escuto meu celular tocar, corro e pego ele achando que é o Maurício.
_Oi amor! Tava com saudades... _sinto um arrepio quando escuto a voz da minha tia.
_ola querida quanto tempo! E eu achando que você era burra. _diz ela só outro lado da linha.
_Oque você quer comigo?
_Com você nada! Agora com seu namoradinho... Hum ele me interessa.
_Fique longe dele!
_Esperta foi você não é Luana, com essa áurea de Virgem Maria laçou um homem rico. Conseguiu em pouco tempo oque eu tentei minha vida toda._diz dando uma gargalhada me fazendo arrepiar.
_Eu não fiz nada, nós apaixonamos. _ digo meio incerta da minha resposta.
_Nao seja patética querida, homens como ele não ama, apenas usam mulheres bobinhas iguais a você.
_Me diz logo oque você quer! Afinal saiu daqui fugida do Maurício. Como você pode tia? Saiu e deixou essa bomba na minha mão.
_Voce tinha que me agradecer, pois foi por mim que aquele homem te enxergou! Pelo menos uma vez na vida fez uma coisa boa, afinal agora estamos ricas.
_Você é louca.
_louca não meu bem, apenas garantindo meu futuro. Estarei de olho em você.
Logo a linha fica muda e desligo meu telefone.
_So me faltava essa! _ enterro meu rosto no travesseiro e grito de raiva.
Escuto meu telefone toca novamente e vejo na tela o nome Maurício.
_Oi... _ digo sentindo um nó na minha garganta.
_Boa noite amor! Não vejo a hora de tá perto de você.
Me sinto uma falsa em conversa com ele logo após aquela mulher que se denomina minha tia.
_tambem sinto sua falta. Muito!
Ficamos conversando mais um pouquinho até ele desliga.
Depois de um banho quentinho deitei na minha cama e tentei dormi, mas meus pensamentos não me deixaram descansar.
Fiquei até altas horas rolando na cama até que o cansaço me venceu e eu apaguei.
Maurício
Deitado na cama do hotel peso no quanto achei Luana estranha hoje.
_Sera que houve alguma coisa? _ me pergunto.
As vezes acho que ela tem medo de alguma coisa, não sei se é sobre a tia dela ou algo parecido.
Entre um pensamento e outro acabo adormecendo.
Acordei no outro dia cedo tinha uma reunião com um CEO importante daqui de São Paulo.
Depois de mais ou menos três horas de reunião finalmente chegamos a um acordo.
Vou ver se consigo viaja pra casa ainda hoje, não aguento mais ficar longe da minha Luana.
Assim que chegar lá já estar descido vou ter Luana na minha vida.
Irei fazer dela, minha esposa e não a ninguém que irá me impedir disso.
Fabiana
_Entao a sonsa da sua sobrinha fisgou o dono do café. _ José diz se referindo ao Maurício.
Pego um pouco do vinho caro que comprei após ter que me deitar com o meu namorado digamos assim.
Caminho até o sofá do meu apartamento e me sento ao lado dele.
_Exatamente! Ela fez oque tentamos por ano.
Com quarenta e quatro anos, sem a modéstia parte poderia dizer que sou bem mais nova, sou uma mulher conservada pelo o tempo e atraente aos olhos masculino.
Já tentei ir pra cama com o Maurício mas o desgraçado nunca me deu uma segunda olhada.
Eu sei, e não pense que eu gosto dele ou tenho uma paixão platônica por ele.
Eu só queria uma vida boa!
Qual o problema disso?
Eu só queria um homem jovem e rico pra me bancar de dia e de noite me foder com força.
Mas a vida é ingrata infelizmente.
_Ah querida você não entende. Agora podendo voltar e você como uma boa tia arrependida e boa que é, e vai esta doente. E como sabemos que a sua sobrinha é boa não ira te deixa na mão._ da uma pausa e bebe um pouco de vinho.
_Continue que estou gostando.
_E enquanto ela cuida de você, você seduz o namoradinho dela e fica com ele no final nós deixando ricos.
_Ta, mas é a Luna oque iremos fazer com ela?
Vejo ele me dando um sorriso sombrio e diz:
_Deixa comigo aquela poutrinha.
Sorrimos cúmplices um pro outro, e começando a passar o nosso plano a limpo.
Vote e comente!
Se não tiver estrelinha não sei se vcs gostam, aí fico na dúvida de posta ou não.
Beijos de luz 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bebê Para o Meu Marido
ChickLitConcluído Livro 3 Luana e Maurício Após três anos de um casamento conturbado, e a beira do fim, Luana e Maurício tem uma surpresa inesperada. Dois corações machucados, um homem e uma mulher envolvidos em uma teia de mentiras, será capaz um bebê faze...