Maurício
Vejo minha mulher adormecida entre os nosso lençóis e meu coração transborda de amor.
Ontem amei seu corpo inteiro, venérei minha mulher.
Me levanto faço minha higiene e desço, no meio do corredor esbarro em alguém.
Levanto os olhos mas para a minha surpresa é a tia da minha mulher, que por sinal por tá na casa da sobrinha, está com uma roupa muito indecente.
__Ohh desculpe! __ diz com tentado aparece envergonhada.
Não sei se ela faz de propósito, mas consigo ver seu corpo todo através do minúsculo vestido de dormi, e ainda por cima é transparente.
__Olha Fabiana, não sei qual a sua intenção, mas como está dentro da minha casa exijo que use roupas decentes em respeito a mim, a sua sobrinha minha mulher. __ digo já ficando estressado.
Vejo que ela não gostou do que eu disse mas pouco me importo, afinal ela tá dentro da minha casa e devo respeito a mim e a minha esposa.
__Me desculpe, não vai voltar acontecer.__ diz finjindo de ofendida.
__Assim espero. Agora com licença.
Desço até a cozinha e tomo meu café, depois sigo até os depósitos onde estão as sacas do café, e confiro pra ver se realmente tá tudo certo.
Os dias vao seguindo lentamente, e se transforma em mês, semana passada eu e minha Luana fizemos dois meses de casados.
Iríamos sair pra comemorar, mas misteriosamente a tia dela passou mau e pediu minha esposa pra ficar com ela.
As vezes acho que a Luana é muito ingênua, só de olhar para a Fabiana já se ver a maldade em seu ser.
Vou ter um conversa definitiva com a minha mulher, já que a tia dela tá doente e melhor enterna ela em uma clínica.
Saio em passos rápidoas até o nosso quarto mas não vejo Luana, desço até a cozinha e escuto vozes.
Porém são apenas os empregados conversando.
Ando até a varanda e a vejo sentada na rede olhando pro nada.
__Oque foi amor? __ pergunto cheirando seus cabelos.
Vejo ela levantar o rosto e consigo ver seus olhos cheios de lágrimas.
__Nao quero mais minha tia morando aqui conosco.
Me sento ao seu lado e a trago pro meu colo.
__iria conversar com você sobre isso, já que ela tá doente, precisa e de uma clínica.
__Minha tia é uma víbora da pior espécie!
Será que a tia dela fez ou aprontou algo.
__Por que tá dizendo isso amor?
Vejo que seu choro aumenta, mas antes que ela diga algo escuto passo se aproximar da gente.
__Oque foi Luana? Diga ao seu marido. __ diz com deboche.
__por favor. __ vejo ela susura.
__Diga a ele!
Vejo que o choro dela aumentar e começo a ficar preocupado.
__Oque tá acontecendo? __ pergunto e me levanto da rede.
__Nao acredita nela! Eu te amo! __ escuto ela dizer.
Vejo a Fabiana da um sorriso e logo ela começa.
__Sabe meu querido, eu sempre gostei de você. __ diz varrendo meu corpo com os olhos, sinto meu corpo se arrepia e sinto minha espinha gelada. __ e minha querida sobrinha, era tão tolinha ou pelo menos eu achava. Já que ela não foi boba, conte a ele Luana.
__Nao por favor. __ diz, meu corpo fica tenso.
Ela caminha até onde estamos e por instinto me afasto dela a da sobrinha.
__Diga a ele que foi tudo planejado pro nós duas Luana. Diga, que tudo sempre foi aramado...
__Mentira!! __ Luana grita mãe nessa altura do campeonato já não sei mais em quem acredita.
Sinto meu coração acelerado e minha boca seca.
__Oh Maurício eu esperava mais de você! Um homem inteligente se deixa enganar assim? Ah não me diga que caiu no papo de moça virgem e tals.
A essa altura meus olhos já estão inundados de lágrimas, mas não as deixo cair, não irei dar esse gostinho pra essas duas.
__por favor Maurício... Eu te amo. __ diz a Luana me olhando.
E eu quero acreditar nela, mas a dúvida é grande.
__Os encontros. Será que não entende, você sempre foi o alvo, e a minha sobrinha me ajudou nisso. __ vejo a mulher gargalha, mas logo volta a dizer.__ Bom antes estava interessada em seu dinheiro, mas hoje vejo que nada vai sobra pra mim mesmo, é besteira eu ficar ajudando a besta da Luana, sendo que sairei prejudicada.
Me sinto um bobo, um otario. Cair no papo das duas.
__Quero que pegue suas coisas Fabiana e suma da minha frente!! __ grito com a mulher que me olha com um sorriso de puro deboche.
Grito uma empregada e mando ela arruma as malas de Fabiana o mais rápido possível.
Vejo a cobra acompanhar a mulher, e finalmente foco meu olhar na mulher que diz me amar.
__Mauricio... __ susurra.
__Agora não luana! Depois conversamos. __digo e saio em passos rápidos em direção a baia dos cavalos.
Pego meu cavalo, o celo, e saio em cavalgadas fortes, tentando esquecer da merda que acabou de acontecer.
Fabiana
Percebi, que aqui eu nunca iria ter o Maurício pra mim, o homem me evitava, e raramente ficava perto de mim.
A sonsa da minha sobrinha nós primeiros dias acreditou na minha doença, uma grande tola.
Mas com o passar dos dias, não sei oque aconteceu, mas ela queria que queria me levar aí médico pra em dá um diagnóstico mais preciso, e com a minha recusa, ela desconfiou.
Antes de abrir a boca pro marido dela, eu fui mais rápida, se eu não posso telo pra mim, ela também não pode.
Inventei um monte de mentiras sobre termos planejado os encontros entre eles, e pela a cara de ódio acho que o mesmo acreditou.
Eu posso até ficar sem nada, mas Luana também não terá nada.
Saio do casarão da fazenda com a cabeça erguida, entro no meu carro e piso no acelerador com força.
A estrada esburacada não ajuda nem um pouco, em um entrocamento, vejo um caminhão tento frear a tempo, mas ao invés de frear piso no acelerador.
O impacto e tanto que bato minha cabeça e não vejo mais nada.
Eita que trem tá feio.
O próximo capítulo vai ser da Luana.
Vote e comente.
Ate terça
Beijos de luz 🌟.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bebê Para o Meu Marido
Literatura FemininaConcluído Livro 3 Luana e Maurício Após três anos de um casamento conturbado, e a beira do fim, Luana e Maurício tem uma surpresa inesperada. Dois corações machucados, um homem e uma mulher envolvidos em uma teia de mentiras, será capaz um bebê faze...