Luana
Quatro meses depois
Vejo os olhos do meu marido brilhar com lágrimas não derramadas. Acabamos de saber que o bebê em que estou esperando é menina, nossa segunda menina.
A médica sai da sala e nos deixar asos.
__Pu que boce tá cholando papai? __escuto a vozinha infantil da minha bonequinha.
__ É de felicidade amor! Vamos ter outra menininha! Igual a você! __ diz emocionado.
Ele inclina a cabeça e sela nossos lábios por breves segundos.
__Eu amo você! Obrigado amor! Obrigado por ter me dado mais uma menina! __ diz sorrindo.
Saímos do hospital e fomos embora pra fazenda.
O caminho foi longo e incomodo por mais que já estou de seis meses ainda sinto bastante enjôo e a cada curva Maurício parava o carro pra mim botar tudo, ou melhor um líquido verde pra fora.
Agora já em casa e depois de um logo banho relaxante estou deitada vendo a Helena conversar com a irmãzinha dela que ainda tá dentro da minha barriga.
__boce vai demorar muuuuito pla sai daí? __Pergunta deitando a cabeça cabeludinha na minha barriga. __ Mamãe vai demola muuuuito?
Acaricio seu cabelo e acabo sorrindo das suas perguntas.
__Nao meu amor, daqui há três meses você vai conhecer sua irmã.
Vejo ela por a mãozinha no queixo como se estivesse pensando e diz:
__Tles meses é muito? __faço que não com a cabeça.__ tudi bem, eu posso espela! E eu quero vê o lostinho dela pla vê se é munita.
__ohh meu bem, é claro que ela vai ser bonita, vai ser igual a você.
__eu sou munita? __ pergunta.
__ é claro que sim! A menina mais linda que conheço. __ digo e a trago pra deita em meus braços.
__Entao mamãe, ela podi palecer cumigo, mas eu sou a mais munita! __ diz me fazendo rir.
__Sim você é linda!
__Obligado! Boce tamem é! __ diz me fazendo rir.
__voce é terrível Helena! __ digo sorrindo e logo ela sorri também.
Maurício
__Força amor! __ digo a minha esposa que está tentando trazer nossa filha ao mundo.
__Ahhhh meu Deus!!!!
__Força mamãe! Já posso ver a cabeça dela! __ encoraja a médica.
Vejo ela toma uma longa respiração e logo volta a fazer força até fica igual a um pimentão.
__E-Eu não consigo!! __ aperto a mão dela com mais força e faço um carinho em seu cabelo já molhado de suor.
__So mais uma vez mamãe! __ diz a médica.
Sinto seu aperto em minha mão intensificar e logo ela faz força e no segundo seguinte escuto um choro agudo preencher o ambiente.
__Nasceu amor!
__Sim minha vida! Nasceu! __ digo a ela e não consigo conter o sorriso no meus lábios.__ Eu amo você! E nossas meninas.
A médica enrola a nossa menina em um pano e coloca no rosto da Luana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bebê Para o Meu Marido
Literatura FemininaConcluído Livro 3 Luana e Maurício Após três anos de um casamento conturbado, e a beira do fim, Luana e Maurício tem uma surpresa inesperada. Dois corações machucados, um homem e uma mulher envolvidos em uma teia de mentiras, será capaz um bebê faze...