Luana
Um ano depois
Me jogo de costa na cama e solto um longo suspiro.
Acabei de ter outra discussão com o meu marido, se é que posso chamar ele assim.
Desde dos infelizes acontecimentos a um ano atrás nossa relação ficou conturbada, eu e ele mal trocamos uma palavra e quando trocamos e somente pra brigar um com o outro.
Maurício não confia em mim em hipótese alguma, quase não nos vemos, ele sempre viaja muito.
Geralmente quando chega mal me dirige a palavra, nossa relação agora e baseada somente em sexo, apenas nos momentos de prazer que me sinto realmente feliz ao lado dele.
Não vou mentir eu amo ele, amo muito, com toda a minha força, mas aprendi a não demonstra esse tipo de sentimento.
Quando ambos estamos com desejo sempre saciamos um ao outro, no início achei bem estranho de dia agente mal conversava, não que a noite conversamos, mas a noite eu gritava com o prazer que ele me proporcionava.
Decida a resolve essa questão vou trás dele, passo na sala e ele não tá, na cozinha também não, sigo pro escritório e o vejo assinado papéis.
O filho da mãe sequer levanta o olhar pra mim.
__Eu também quero sair da qui.
Vejo um sorriso malandro surgi em seu rosto, e logo ele pergunta:
__E vai pra onde?
__Para qualquer lugar, não aguento mais ficar trancada aqui... Sozinha.
__A minha presença não conta?
__Nao me venha com essa você quase não para em casa, por favor serão apenas alguns dias.
__Por mim você faz oque quiser! Só me mantenha informado de onde você está.
Nossa tão rápido assim? Realmente ele tá bravo comigo.
__Tudo bem, irei fazer minhas malas e... __ perco o fôlego quando sinto sua respiração morna em meu rosto.
__Oque voce tá fazendo?__pergunto.
__Nao posso mais abraça minha esposa?
Com ódio das palavras dele de mais cedo o empurro e digo:
__Nao, não pode! __ saio correndo do escritório e vou pro meu quarto.
Entro correndo no quarto. Por um momento achei que ele viria atrás de mim, mas pelo o jeito não vai acontecer.
Pesquiso pousadas onde eu possa relaxa um pouco, vai ser no máximo três semanas, já me acostumei com o clima da fazenda, eu gosto daqui.
Já verdade eu quero apenas uma pausa, o meu casamento, bom se pode ser chamado de casamento, já não tem solução.
Eu já tentei me redimir com ele e fazer com oque vê realmente a verdade.
Antes eu tinha o meu marido por mim, hoje vivemos igual inimigos.
E o que mais me machuca e que ele preferiu acredita nas mentiras daquela víbora e não em mim.
Se ele dizia me amar, ele deveria me perdoa.
Solto uma risada amarga.
Perdoar, perdoar não sei de que, se eu não fiz nada.
Acabo desistindo das malas e deito na minha cama, fecho os olhos com força achando que essa fase ruim é apenas um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bebê Para o Meu Marido
ChickLitConcluído Livro 3 Luana e Maurício Após três anos de um casamento conturbado, e a beira do fim, Luana e Maurício tem uma surpresa inesperada. Dois corações machucados, um homem e uma mulher envolvidos em uma teia de mentiras, será capaz um bebê faze...