Uma semana depois.
Luana
Escuto barulho de uma bozina e saio de casa na esperança de ser minha tia chegando pra resolve esse probleminha com o senhor Maurício.
Abro a porta mas para a minha surpresa lá estar ele, dentro do carro parado olhando em direção a minha casa.
_Bom dia Luana! Preciso conversar com você.
Oque será que ele quer comigo?
Me aproximo mais dele e o vejo sair carro e andar em minha direção.
_Oque o senhor quer?
_Vim tratar a respeito do que sua tia me deve.
_Olha senhor...
_Mauricio.
_Oque?
_Me chama de Maurício.
_Como eu ia dizendo sen... Maurício isso você tem que resolver com minha tia, eu não tenho dinheiro e muito menos...
_Nao quero dinheiro.
_Entao oque o senhor quer? Se quiser a casa pode ficar só me de uns dias pra...
Como um raio ele vem até mim e passa os dedos ásperos nos meus lábios me fazendo calar.
_Eu não quero dinheiro, e muito menos casa, eu quero você!
Ele tá doido.
_O-Oque?
_Seja minha que perdôo a dívida da sua tia._ me afasto dele com raiva.
_Oque pensa que eu sou? Não sou prostituta pra ficar com homem por dinheiro ainda mais uma dívida que não é minha._ não espero resposta dele e entro dentro de casa correndo e tranco a porta.
_Luana! _ escuto ele me grita.
_Vai embora! _ grito de volta
_Nos precisamos...
_O seu problema e com minha tia, quando ela chegar se resve com ela.
Acho que ele desistiu, pois uns minutos depois escuto o barulho do carro se afastando.
Deus oque esse homem acha que sou?
Me sentindo humilhada me sento no chão da sala e peço a Deus pra que minha tia volte logo e se resolva com esse homem.
Maurício
Merda!
Acabei estragando tudo.
Saio em alta velocidade até que resolvo mudar de rota, ao invés de ir pra minha casa vou pra casa do Diego se pelo menos ele não estiver lá dona Alice tá, e a senhora é muito sabia.
Estaciono o carro e de cara já vejo dona Alice picando alguma coisa dentro de uma bacia.
_Oh meu filho graças a Deus, finalmente lembrou dessa pobre velha aqui._ Devo dizer que a Alice e tao darmatica como simpática.
Me aproximo dela e dou um abraço desajeitado nela.
_Muito trabalho Alice. E cadê seu filho.
_Ta lá dentro pode ir lá.
Deixo a senhora do lado de fora e entro na casa, já conheço essa casa desde de cedo.
Bato na porta e escuto um entre.
_Eai? Como foi? A menina caiu na sua labia? _Diego já me bombardeia de perguntas.
Me sento na cadeira de frente pra ele, e conto oque aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bebê Para o Meu Marido
Chick-LitConcluído Livro 3 Luana e Maurício Após três anos de um casamento conturbado, e a beira do fim, Luana e Maurício tem uma surpresa inesperada. Dois corações machucados, um homem e uma mulher envolvidos em uma teia de mentiras, será capaz um bebê faze...