Aviso:

712 53 3
                                    

Gente do céu. Fazia muito tempo que eu não parava para ver o tanto de pessoas que me segue, comentam e favoritam minhas histórias e eu tô muito em choque ainda.

E como eu sou muito aleatória, pra tentar ajustar meus pensamentos, eu fui no ao3 (um site gringo de fanfics) pesquisar histórias de Snape feminino para me inspirar na história que está em andamento ainda e...

Er... Bem.... Vocês já podem imaginar o que aconteceu...

Eu perdi a noção do tempo caçando fic e achei uma que me inspirou em outra muito aleatória!

Era uma do James avançando no tempo no corpo do Harry e descobrindo que o Sev sempre foi uma menina, mas... Bem, eu tive uma outra ideia em cima disso e vejam... Peço que me perdoem desde já...

Eu pensei, por que não deixar essa coisa mais dark do que já é e fazer o James descobrir que o filho tem dois namorados e que a Sev é a mãe adotiva do Harry, mas, ficar indo e voltando entre o passado e presente enquanto muda coisas aqui e ali e tenta salvar a Snape, a mulher que cuidou do filho dele enquanto ele não podia fazer isso e tentava a conquistar do mesmo jeito que ela acabou o conquistando sem querer?

Pois bem, eu não consegui me conter e acabei escrevendo isso e saindo algo que eu meio que gostei.

Como já dito antes, terá temas completamente pesados, eu quis retratar a guerra e o ser humano como eles realmente são, monstros. Então, enquanto a guerra está acontecendo, terá atos horríveis, coisas mais asquerosas ainda acontecendo e entre outras coisas.

Oh, e só para não ficar confuso, o Tom não é o Voldemort, eles são pessoas completamente diferentes apesar do Tom ter uma horcrux, ele vai ser um ponto da história muito importante pois ele será um dos interesses amoroso de Severin antes de James.

Será uma compilação muito lenta entre ambas as partes, então, não espere que vá rolar um vapti vupti e BUM! EU TE AMO.

Não, vais ser uma coisa lenta e delicada, pois a Severin tem traumas a tratar e coisas para lidar, ainda mais com uma Lord das Trevas maluco querendo que ela lhe dê um herdeiro.

Agora, para aqueles que ficaram, vocês são extremamente grifinorios! Pois não será uma coisa leve de modo algum.

Espero que gostem, chore e riam com essa história completamente dark.

Tudo sempre é pior.Onde histórias criam vida. Descubra agora