**✿❀✾❀✿**
James estava deitado em sua cama com Severin ao seu lado, ele estava pensando em um plano de ação, ele estava decidido em se tornar um Lord das Trevas, mas não sabia por onde começar, ele estava tão perdido em pensamentos, que levou um pequeno susto ao sentir uma mão delicada cair sobre seu peito nu, ele olhou para baixo e viu Severin, ela estava dormindo e virada de barriga para baixo na cama, suas costas pálidas visíveis para ele, foi então que ele viu, cicatrizes, inúmeras cicatrizes.
Ele não tinha visto isso antes, não, ele tinha certeza de que não estavam ali antes, confuso e assustado, ele afastou o lençol que os cobria sem se incomodar com sua nudes, ele viu mais e mais cicatrizes nas costas e nádegas de sua companheira, descendo mais seus olhos sobre o corpo dela, James viu cicatrizes nas pernas e alguns nos braços também, mas não eram tantas como nas costas e nádegas.
James sentiu uma fúria tão grande, tão densa, que ele se assustou ao ouvir algo quebrar atrás de si, Severin se remexeu na cama e abraçou sua cintura, porém, não acordou ainda, o que entregava que ela estava cansada das pesquisas e suas atividades dos últimos três dias.
Olhando para trás, James viu que o que tinha quebrado, era o vidro da fotografia que ele havia obrigado Severin a tirar com ele no dia anterior, eles estavam sentados no sofá da Biblioteca, ela estava com um livro contra os seios e estava encostada nele, seus braços estavam ao redor da cintura dela e seu queixo apoiado no ombro dela, ambos tinham um sorriso no rosto e ela revirava os olhos de modo afetuoso antes de colar seus lábios em um beijo leve quando se olhavam e então a foto repetia.
James jogou um raparo no vidro da moldura e se deitou novamente na cama, de modo que ficasse parcialmente deitado, ele segurou a mão de Severin na sua e foi incapaz de não comparar o tamanho delas, sua mão era enorme perto da dela e ele sinceramente achava isso fofo. Ela era toda pequena e delicada ao redor dele e James era todo alto e grande perto dela.
Ele honestamente tinha medo de quebrá-la ou machuca-la quando estavam fazendo amor, mas, ela sempre tinha aquele olhar de adoração para ele, que ele sinceramente não conseguia pensar em mais nada além de tê-la ao seu lado e montando nele.
Esse pensamento fez seu estômago dar um puxão e ele se lembrou que tinha uma queda por ela quando eram adolescentes e ainda pensava erroneamente que ela era um menino.
Balançando a cabeça para afastar os pensamentos, James se deitou melhor na cama e olhou para o rosto adormecido de sua futura esposa, ele queria tanto sair por ai com ela, mostrar ao mundo que a mulher que ele amava estava com ele, que era a mãe de seu filho sem ter medo de um louco querendo matá-los.
Ele queria tanto uma vida simples ao lado dela, fechando os olhos por alguns segundos, ele se aproximou dela e deixou um beijo leve em seus lábios, como se fosse um chamado, ela se aconchegou contra ele e James soltou um suspiro ao sentir o joelho dela pressionar levemente seu membro e os seios dela roçar seus lados. Seu braço foi automaticamente para a cintura dela e sua outra mão para cima do pulso que estava em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo sempre é pior.
FanfictionTodos sabem que as coisas para Severus Snape é ruim, sempre foram e na fase adulta era pior. Mas, e se as coisas fossem muito mais horríveis em um universo alternativo onde Snape é uma mulher adulta, com mais problemas do que na adolescência e mãe...