Aviso: Neste capítulo, tera assédio e abuso sexual explícito, se não quiser ler, pule para a segunda quebra de tempo.
Não foi eu quem escreveu isso sozinha, eu pedi ajuda para um amigo e ele me ajudou o dia todo com isso, eu estou me sentindo muito culpada e suja, mas se eu não me sentisse assim, eu ficaria deveras preocupada! Ele não tem conta aqui no wattpad, mas deixo meu agradecimento para ele mesmo assim.
Esse capítulo é muita angústia e sofrimento, eu chorei, pois me deu gatilho, então, fiquem avisados.
**✿❀✾❀✿**
"Os mais corajosos, nem sempre são os Santos Grifinorios. Muitas vezes eles podem estar na Corvinal, Lufa-Lufa e até mesmo na Sonserina. Não julgue alguém pela casa em que está. Às vezes, seu maior inimigo, é aquele que sempre esteve ao seu lado."
**✿❀✾❀✿*
**✿❀✾❀✿**
Severin abriu a porta da sala de reunião do Castelo Gaunt e todos estavam usando máscara, exceto ela e o Lord Voldemort, o homem ainda estava naquela aparência bonita, ele estava estranhamente vestido, ele estava com um avental branco e usando roupas trouxas, ele estava com uma calça social, sapatos de alguma marca trouxa, uma camisa social com as mangas dobradas e algo que parecia ser um colete de grife através daquele avental branco.
Assim que ela deu um passo a frente e foi se curvar, mais pelo costume, o homem já estava parado na frente dela a interrompendo enquanto tirava sua capa de comensal da morte de seus ombros e o descartava no chão.
— Minha doce e querida Severin, que bom que você chegou. — Voldemort murmurou a olhando como se estivesse analisando.— Meu senhor, eu tenho algo para lhe contar. — Severin se adiantou antes que ele pudesse se afastar e o segurou levemente por aquele avental estranho.
— Sim? — Voldemort questionou confuso com seu atrevimento.
— É sobre algo que aconteceu hoje, antes do senhor me convocar, acho que não seria de seu agrado o que ocorreu. — Severin falou baixo o olhando temerosa e deixou a cena do beijo de mais cedo vir a sua mente, ela sabia que o homem já sabia o que havia acontecido, ela só tinha que ser rápida e convincente. — Por favor, meu senhor.. — Pediu quase suplicando e o Lord das Trevas segurou em seu pulso parecendo considerá-la.
— Você irá ser punida por ter deixado ele lhe tocar, você sabe, não sabe? — Questionou em um rosnado baixo, ele não a olhava nos olhos quando disse isso, mas ela já sabia o que iria acontecer. — Você tem mais informações?
— Sim, sobre a Ordem. Reuni tudo o que pude nesses dois dias e passei algumas coisas falsas para eles depois que tive que voltar naquela noite. — Murmurou desviando o olhar e graças a Merlin ele entendeu como se ela estivesse envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo sempre é pior.
FanfictionTodos sabem que as coisas para Severus Snape é ruim, sempre foram e na fase adulta era pior. Mas, e se as coisas fossem muito mais horríveis em um universo alternativo onde Snape é uma mulher adulta, com mais problemas do que na adolescência e mãe...