Capítulo 03: Preocupação e Fotos.

463 59 11
                                    

1995.

Severin estava sentada em uma poltrona em Grimmald Place lendo um livro que havia ganhado de um amigo de natal, o exemplar era deverás interessante, muito criativo, havia coisas naquele romance em particular que a intrigava, primeiro que era um livro trouxa, segundo, era um romance muito erótico, e terceiro, era muito envolvente. Era uma série de livros e ela já estava no segundo, era uma boa leitura apesar do conteúdo explícito que havia ali.

Com a graça do bom Merlin, aquele livro era em mandarim e Harry não mexia em suas coisas, pois se não, ela iria ficar mortificada se seu filho achasse aquele livro e usasse o feitiço de tradução nele para saber o que era.

Harry era muito curioso para o seu próprio bem..

- Série: Romance pecaminoso? - A voz de Black na porta a assustou e ela fechou o livro rapidamente com aquela presença repentina na sala.

- Cadê.. Huh... Cadê o Harry? - Perguntou meio sem jeito tirando o cabelo do rosto e Black a olhou por alguns segundos antes de coçar o queixo e entrar na sala, indo direto para a estante de bebidas que eles dois acharam alguns anos atrás.

- Ele está tentando convencer o Monstro a fazer macarrão ao molho com almôndegas. - Sirius respondeu divertido servindo dois copos de Bourbon trouxa e o entregando um. - O que aconteceu? - Ele finalmente perguntou o que ele realmente queria e Severin suspirou fundo.

- A ligação entre eles anda mais forte, Black, ele anda enviando visões falsas para Harry sobre você sendo torturado o todas as noites desde o começo deste ano letivo. - Severin começou desconfortável, mas sabia que tinha que falar antes que aquele idiota fizesse algo estúpido.

- Você não tinha ensinado Oclumencia à ele? - Sirius questionou levemente confuso.

- Sim, eu ensinei. Harry é a pessoa mais jovem que eu conheço que tem barreiras tão fortes que nem mesmo o Lord seria capaz de invadir sua mente, então, é aqui que entra a teoria de um... Amigo. - Respondeu meio sem jeito e Sirius arqueou uma sobrancelha para as bochechas levemente coradas da mulher mais nova.

- Amigo? - Sirius questionou curioso.

- Sim, bem, a teoria dele, é que você-sabe-quem, tem horcrux. - Severin começou pelo mais fácil e viu que conseguiu desviar a atenção do outro para este assunto importante.

- Horcrux? O que é isso? A palavra não me é estranha. - Sirius questionou pensativo.

- Eu não sabia o que era, até este amigo me contar. - Respondeu sinceramente. - Ele disse que é uma magia muito escura, ele descobriu o que era, ao fazer uma sem querer. - Explicou um tanto cética sobre ser sem querer. - Horcrux é magia da alma, é muito perigosa e você tem que saber o que esta fazendo para dar certo, você tem que fazer um ritual, escolher um objeto de sua escolha, mas que tenha um significado emocional para você e então você tem que cometer um assassinato. - Explicou e Severin viu a compreensão surgir nos olhos cinzentos do Black e ele apontou para onde Harry estava na cozinha. - Sim, é isso que ele surgiriu.

- Faz sentido... Mas.. Como diabos seu amigo fez uma Horcrux acidental? - Sirius questionou genuinamente confuso.

- Não acho que foi acidental, acho que ele só disso isso para não me assustar, acredito sim, que ele matou por legítima defesa, mas que ele tinha intensão de fazer uma, ele tinha. - Severin respondeu divertida com tal pensamento, poucas coisas nos dias de hoje a assustava, e matar com certeza não era uma delas.

- Eu acho que concordo com ele. - Sirius falou de repente após ficarem alguns segundos em silêncio e Severin o olhou confusa ao ser tirada de seus pensamentos.

Tudo sempre é pior.Onde histórias criam vida. Descubra agora