Lily não sabia como lidar com tudo o que estava acontecendo com ela. Ela tentava não ir, mas toda vez ela se encontrava no mesmo lugar, na mesma casa, na mesma cama que ele. Regulus Black. Lily não sabe ao certo quem deu o primeiro passo e muito menos sabe como vai acabar, mas de uma coisa ela tinha certeza, ela amava aquele homem com todo o seu ser.
Ela também sabia que ele a amava, tinha certeza, e era por isso talves que ela sempre voltava para ele quando James não estava. Lily sabia quê o que estava estava fazendo era errado, principalmente por ela ser casada, mas ela não conseguia evitar. Ela se sentia uma mal-carater e duas caras fazendo isso com o marido, mas tudo começou na noite em que brigaram pela primeira vez depois de casados.
Lily realmente achou que o amava no início, realmente achou, principalmente depois que ela teve sua primeira desilusão com Regulus e ele se juntar as fileiras do Lord das Trevas. Foi ai que ela deu uma chance ao James e eles começaram a namorar.
Eles se casaram dois anos depois de já terem se formado em Hogwarts, Severin havia sumido naqueles dois anos e ela não estava ali para impedi-la de fazer aquela burrada. Lily sabia que elas estavam brigadas naquela época, mas sabia que mesmo assim, se ela estivesse no lugar de Severin e ela no dela, teria sido a mesma coisa. Ela não podia ser hipócrita, sabia que sua irmã estava magoada e triste por tudo que aconteceu.
— Babe. — Regulus a chamou entrando no quarto e Lily o olhou curiosa. Regulus havia crescido muito nos últimos anos, ele era tão grande quanto Sirius era em altura, os cabelos estavam cortados rente a cabeça e não mais longos, seu rosto estava barbado e seu corpo era robusto por tantos anos de quadribol e agora como general das linhas de frente de aquele que não deve ser nomeado, ele tinha que manter a forma. — Fica essa noite? — Pediu subindo na cama e Lily se apoiou nos cotovelos para grudar seus lábios quando ele estava quase todo em cima dela.
— Fico. — Respondeu sorrindo e o beijou mais uma vez. — Harry... — Lily murmurou contra os lábios do amante e Regulus riu baixinho se afastando de seus lábios.
— Ele está dormindo, Monstro está de olho nele. — Regulus respondeu afastando o cabelo ruivo de seu rosto e Lily assentiu voltando a beijá-lo.
**✿❀✾❀✿**
— Lily? — James chamou guiando Severin para dentro de casa e franziu o cenho quando não recebeu uma resposta. — Lily, você está em casa? — Chamou mais uma vez e não obteve resposta, James respirou cansado e Severin o olhou parecendo culpada.
— James. — Severin o chamou insegura e James ergueu a cabeça com a pronuncia de seu nome, ele não estava esperando por isso, ele esperava que ela voltasse a chamá-lo pelo nome agora que já era manhã.
Ela teve uma manhã muito difícil, ele havia falado para Lily que passaria a noite fora com Peter, pois estava preocupado com a morena de olhos verdes depois da visão que teve.
James não havia conseguido deixar o lado dela durante a noite toda, então ele ficou e quando ela acordou na manhã seguinte, ela acordou gritando e chorando muito. Ele queria muito apagar a dor e o sofrimento dela, queria ver ela livre e ao lado dele e de Harry.
Não sabia o motivo de estar tão fixado em que ela deveria ficar ao lado de seu filho, se ele pudesse mudar as coisas, então não haveria necessidade dela permanecer com ele ou Harry para todo sempre, ela estaria livre para ir e vir, ela poderia escolher quem ela quisesse, mas mesmo assim, James esperava e queria que ela o escolhesse, que ela ficasse por Harry e fosse a mãe de seu filho, assim como ela havia sido no futuro.
James não estava desmerecendo Lily de modo algum, ela era importante, ela era a mãe de Harry tanto quanto Severin, mas, mesmo assim, Severin tinha um papel muito maior na vida de seu filho do que eles próprios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo sempre é pior.
FanfictionTodos sabem que as coisas para Severus Snape é ruim, sempre foram e na fase adulta era pior. Mas, e se as coisas fossem muito mais horríveis em um universo alternativo onde Snape é uma mulher adulta, com mais problemas do que na adolescência e mãe...