Capítulo 01: Errado como sempre.

599 61 7
                                    

Leiam os avisos!

Se você ficou, e está lendo, é por sua conta e risco.

Não haverá de nenhum modo envolvimento entre o James e Snape enquanto ele estiver no corpo do Harry, somente no passado, de novo, a história será dividida entre passado e futuro para não ficar confuso, ok?

Boa leitura para quem ficou e espero que gostem.

Perdoem quaisquer erros.

**✿❀✾❀✿**

Sevillus Snape estava completamente fodido! James ia matá-lo! Como ele teve a ousadia de aparecer como um membro da Ordem da Fênix depois da putaria que ele fez ao entregar a profecia ao Lord dele? Depois de todos que ele matou, depois de todos que ele machucou ou feriu com as próprias mãos, ele ainda teve coragem de aparecer na maior cara limpa como se não tivesse feito porra nenhuma! Ele colocou a melhor amiga e filho da dita em perigo e ainda sim, estava ali conversando com Lily como se não tivesse feito nada.

Como se aquilo não fosse nada!?

Ele ia morrer por suas próprias mãos, ou ele não era James Potter!

— Sr. Potter. — Albus o chamou pelo que parecia ser a terceira vez e todos se silenciaram.

— Sim? — James questionou impaciente.

— Você já decidiu quem será o guardião do segredo? — Albus questionou pacientemente e James parou por um momento antes de assentir.

— Já, eu já escolhi. — Respondeu olhando para seus dois amigos ali presente, Remus estava trabalhando com alguns outros lobisomens tentando conseguir uma aliança com eles, mas parecia estar demorando mais do que o previsto, o que só o deixava com duas opções: Sirius ou Peter.

— O que? Como assim? Você não me disse nada sobre isso James. — Lily questionou confusa ao marido.

— Pensei que fosse mais do que óbvio quem seria o escolhido, Lily. — James falou como se aquilo não fosse nada, mas ele sabia que era. — Se seu amiguinho não tivesse feito a merda que fez, nada disso teria acontecido em primeiro lugar! — Acusou olhando para a forma calada e retraída daquele ser odioso que se encolheu com suas palavras.

— James! — Lily parou o olhando incrédula.

— Lily. — Snape sussurrou para a amiga e Lily negou.

— Não, eu não vou ficar aqui parada enquanto ele te ataca, Sev! — Lily retrucou soltando o braço do agarre de Snape e olhou para o marido. — Eu já cansei da sua infantilidade, James! Quando você vai crescer e entender que nada gira ao seu redor! Severin não teve culpa do que aconteceu, ela não sabia!

— O que? — James questionou confusa pelo nome, não era Severus? — Que isso importa Lily! Ele colocou a vida do nosso filho e a sua em perigo!

— É ela! Quantas vezes vou ter que te dizer que Severin é uma mulher!? — Lily gritou furiosa ao marido que pareceu ficar incrédulo, até mesmo Peter e Sirius que estavam apenas observando tudo, pareceram incrédulos com a fala dela.

— Desde quando isso? — Sirius foi quem perguntou, completamente surpreso com a nova informação e Snape se encolheu em seu banco perante o olhar conhecedor e penoso de Dumbledore.

— Desde o nascimento. — Albus respondeu simplesmente e Snape se levantou respirando fundo olhando para o diretor e a melhor amiga.

— Eu estou indo embora, qualquer coisa me chame Albus. — Snape disse baixinho tentando se parecer menor do que era e apertou suavemente o ombro da amiga ruiva enquanto passava por ela em uma despedida muda.

Tudo sempre é pior.Onde histórias criam vida. Descubra agora