Capítulo 14: Qualquer coisa.

251 24 5
                                    

**✿❀✾❀✿**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**✿❀✾❀✿**

Quando James entrou na cozinha para ver se os elfos já haviam feito o café da manhã, ele teve que parar na porta e contemplar a cena que estava vendo. Severin estava ali, não havia nenhum elfo doméstico ali, ela que estava fazendo o café da manhã, isso deixou James levemente surpreso, pois nem mesmo Lily sabia cozinhar mesmo tento crescido no mundo trouxa.

Ela estava com o cabelo úmido, ele caia completamente liso em suas costas ao contrário da noite anterior e daquela manhã de depois que acordaram, eles antes estavam ondulados e sexy selvagens, pareciam maiores também, agora eles estavam mais contidos e brilhantes.

Era estranho também vê-la sem aqueles vestes elegantes e aquela capa escura que ela tinha mania de arrastar por aí. James admite que achava sexy quando ela fazia isso, mas também sempre achou curioso como ela conseguia fazer a capa ondular e farfalhar daquele jeito.

Severin estava usando uma bota cinza de salto alto, uma saia de cor azul marinho cheia de pequenas flores brancas acima do joelho e soltinha, uma camisa preta de manga curta e um relógio de pulso de prata muito elegante, porém, era trouxa, ele notou, não haviam estrelas, luas e Saturno, apenas ponteiros comuns e números. Ela estava linda...

— Mama! — Harry chamou feliz ao vê-la o fazendo se lembrar que tinha o filho nos braços. Severin deu um pequeno pulo, mas sorriu para eles desligando o fogo.

— Hey, meus amores. — Cumprimentou se aproximando deles e pegou Harry do colo de seu amante, James se inclinou para frente na intenção de lhe roubar um beijo, mas Harry se colocou na frente e babou a bochecha dela o olhando feio.

— Eu também sou um amor dela, você ouviu rapazinho, eu também sou. — James retrucou a cara feia do filho e Harry balançou a cabeça em negação.

— Não. — Respondeu firme.

— Eu sou seu pai, Harry, seu pai. — James falou de maneira frustrada e Severin se inclinou para ele tentando ser reconfortante.

— Ele vai se acostumar, James. — Severin murmurou suavemente para ele e James a abraçou pela cintura a olhando nos olhos.

— Como você pode ter tanta certeza? Eu estou em casa nas últimas duas semanas e meia, e ele ainda nem olha na minha cara para me reconhecer, ele só falou comigo hoje, pois eu estava cheirando a você. — James retrucou emburrado e Severin riu em confusão.

— Ele só falou com você pois você estava com meu cheiro? — Questionou sem entender aquilo direito.

— Sim, exatamente, depois que eu tomei banho e seu cheiro pareceu sair de mim, ele nem olhou mais na minha cara, só se acalmou quando prometi trazer ele pra você. — James respondeu sincero e Severin olhou para o menino em seus braços.

— Lily não estava aqui? Pensei que ela tinha vindo buscar o Harry. — Severin indagou curiosa tentando sair da cozinha para ver a amiga, mas James a virou para si e grudou seus lábios um no outro, Harry olhou com olhinhos cerrados na direção do pai e começou a chorar.

Tudo sempre é pior.Onde histórias criam vida. Descubra agora