**✿❀✾❀✿**
Quando Severin abriu os olhos, ela estava deitada em uma cama quente e confortável, tinha um braço forte a prendendo na cama mas ela não se sentiu presa e muito menos com medo ou assustada, ela se virou naqueles braços e viu o rosto bonito de James sem óculos e sereno, ele dormia tranquilamente com e parecia muito em paz.
Ela não queria tirar aquela paz daquele rosto, mas ela tinha que verificar Harry, ver se Black estava bem e fazer o café da manhã, ela olhou em volta para ver onde estavam e notou que ainda estavam na biblioteca, as cortinas estavam fechadas, e a cama em que estavam, era a poltrona transfigurada, não ficou surpresa pela magia durar tanto e ser tão confortável. James era muito bom em Transfiguração.
Eles ainda estavam nu, percebeu, mas ela não estava ligando para isso, ainda mais depois de tudo o que fizeram na noite anterior. Severin se voltou para o moreno a sua frente e se inclinou para frente dando um beijo na bochecha dele.
— James. — Chamou baixinho e o mesmo apenas se encolheu contra ela a abraçando. — Ei, acorda, temos que levantar. — Chamou divertida acariciando as costas dele. — Vamos, pare de idiotice, meu bem.
— Só mais alguns minutinhos, amor. — James pediu sonolento a abraçando e os virando na cama para deitar contra os seios dela, Severin sentiu suas bochechas esquentarem quando ele passou o rosto confortavelmente contra eles antes de abocanhar um sugando suavemente. — Huh... Isso é tão bom. — Gemeu contra sua pele a apertando mais contra ele.
— James. — Severin gemeu o nome dele e se inclinou para mais perto da boca dele, James apoiou uma mão contra sua barriga e sorriu de olhos fechados descendo a mão para entre suas pernas.
— Tão gostosa, tão boa pra mim. — James murmurou se voltando para seu outro seio e Severin gemeu fechando os olhos apreciando o contato dos lábios dele contra sua pele e os dedos atrevidos entre suas pernas. — Você vai ser uma mamãe incrível para nossos filhos. — James brincou passando a língua por seus seios e os apertou juntos enquanto se colocava entre suas pernas. — Vamos lá, amor, diga para mim o que você quer. — Sussurrou contra seus lábios a olhando nos olhos.
— Quero você. — Severin respondeu envergonhada e James sorriu a beijando na bochecha, e então na testa, no nariz e nos olhos.
— Você já me tem, quero que me diga o que você quer que eu faça. — James respondeu descendo seus lábios para o pescoço pálido, beijando aquelas pintinhas que chamaram sua atenção no dia anterior.
Severin gemeu fechando os olhos mais uma vez ao sentir o membro ereto e pulsante roçar em sua vagina, ela queria James, constatou tardiamente, ela o queria muito. Não sabia o que era aquilo que estava sentindo por ele, mas seja lá o que for, era muito bom.
— Quero você dentro de mim. — Severin sussurrou o olhando timidamente e James sorriu contra seu pescoço libertando seus seios, ele apoiou uma mão ao lado de sua cabeça e a outra levou entre eles se posicionando contra sua entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo sempre é pior.
FanfictionTodos sabem que as coisas para Severus Snape é ruim, sempre foram e na fase adulta era pior. Mas, e se as coisas fossem muito mais horríveis em um universo alternativo onde Snape é uma mulher adulta, com mais problemas do que na adolescência e mãe...