Capítulo 04: De volta ao passado ou é o futuro?

444 54 0
                                    

1995.

Harry estava caminhando calmamente pelos corredores vazios de Hogwarts, ele estava se sentindo inqueito durante a noite e não estava conseguindo dormir, então, ele deixou a torre da Grifinória e foi tentar caminhar para espairecer um pouco.

Os sonhos haviam parado naquela semana, não estava tendo mais nenhum sonho com Voldemort ou que seja, mas, não era isso que o estava fazendo ficar inqueito.

Não. Quem dera fosse isso. Era o absoluto silêncio que estava ouvindo em sua mente que o estava incomodando, suas barreiras de Oclumencia estavam fortes e impenetráveis segundo sua mãe e isso o ajudaria a manter os pensamentos organizados e longe.

E estava funcionando até a noite anterior, tudo de repente ficou queito e ele não teve coragem de falar com ninguém sobre isso pois estava com medo. Ele era um grifinorio de alma, mas de mente ele era um sonserino com orgulho. Ele conseguiu sair de várias situações por causa disso e ainda conseguia mérito por causa de ser simplesmente o menino que sobreviveu.

Isso o irritava muito, sua mãe sabia desse sentimento dele e o compreendia melhor do que ninguém, afinal, ela na visão de outros, era uma comensal da morte e sempre seria.

Alguns anos atrás, quando ele tinha por volta dos 7 anos e conheceu Ron, eles fizeram uma viagem para com o tio Riddle para o Egito e tiraram várias fotos nas pirâmides, eles acabaram sendo fotografados por alguém do profeta diário e saindo na primeira página. Sua mãe ficou muito furiosa naquele dia, pois ela poderia ter sido reconhecida por alguém e pior ainda, o Lord das Trevas poderia descobrir que ela era a guardiã mágica dele e o tinha como seu herdeiro.

O tio Riddle a acalmou falando que ele ia conseguir cortá-la da foto e fazer com que todos pensassem que a família Weasley ganhou em uma premiação e convidou Harry para ir, dito e feito, todos pensaram exatamente isso, a família Weasley entendeu os motivos daquilo e aceitou de bom grado ajudá-los. Naquela viagem eles acabaram conhecendo a família Malfoy, e para o desgosto profundo de Lord Malfoy, Draco ficou amigo deles e se deu muito mais do que bem com os gêmeos Weasley.

Naquele mesmo ano, Sirius – seu padrinho que agora sabia que era inocente –, fugiu de Azkaban e eles pensaram que Sirius queria vingança por não ter conseguido matar todos os Potter naquela noite, eles na época moravam em Cokeworth, Spinner End. Sirius aparecia lá todos os dias em sua forma animaga de Grimm, eles meio que o adotaram durante aquela semana, sua mãe relutantemente, abrigou o cão em casa para sua felicidade e infelicidade própria pois o cão não parecia gostar dela.

Foi durante uma viagem para a casa dos Weasley no final de semana que eles descobriram que Sirius era inocente e que Peter Pettigrew estava vivo e era um animago, que estava morando a seis anos e meio com os Weasley sem eles saberem.

Sirius ficou louco quando viu Pettigrew na forma de Rato e quase matou o bicho na dentada, as crianças ficaram assustadas, mas Arthur, Molly e o Lord Malfoy, que a contra gosto estava lá para fazer os caprichos de Draco, foram mais rápidos, contaram o cão e o rato tentou fugir, mas sua mãe estranhando o comportamento da criatura nojenta, o atordoou e descobriram que era Peter.

Naquele mesmo dia, Lord Malfoy e sua mãe levaram o rato desacordado para a prisão e com a ajuda do senhor Malfoy, eles conseguiram um julgamento para Sirius e em uma semana ele era um homem livre, Sirius ainda passou alguns dias como cão para animar Harry que estava triste com a situação toda e por não conhecer seu padrinho, mas logo ele se revelou e trouxe os dois para morar com eles um mês depois de persuasão com sua mãe.

Foi um ano divertido, ele conheceu Dobby na casa dos Malfoy e Draco o deu de presente quando a senhora Weasley não aceitou o elfo em casa, Dobby se deu muito bem com Monstro, nos primeiros dias, foi uma coisa de louco, pois o elfo queria ser livre e Monstro o enchia de porrada por falar bobagens, mas, Harry, sendo quem ele era, deu uma de suas meias para o elfo e o fez livre. Mas mesmo assim, Dobby continuou a morar com eles e os dois elfos domésticos começaram a se dar bem.

Tudo sempre é pior.Onde histórias criam vida. Descubra agora